Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testam positivo para COVID-19

Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Sônia revelou que Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para COVID-19, os famosos estão no Camarote da atração.

Os três participantes entram na casa na próxima quinta caso testem negativo para doença. Se seguirem positivos, a expectativa é que se unam aos outros participantes apenas na próxima segunda (24/1).

Tadeu no comando

Depois de 14 anos apresentando o Fantástico, Tadeu Schmidt está pronto para um novo desafio e assume o comando do BBB22 no lugar de Tiago Leifert. Podemos garantir que ele está empolgadíssimo para começar os trabalhos.

Casa cheia de cores

A nova casa está cheia de surpresas para os futuros moradores do Big Brother Brasil 22. Tadeu já fez um tour pelo local, mostrando todos os detalhes da decoração cheia de cores, inspirada na “Era Pré-BBB”.

Muito neon espalhado, cores e muito xadrez. Além disso, o lar dos brothers também tem um quarto romântico e outro grunge, inspirado na década de 1980 e com uma cama suspensa!

Confessionário com tema da era Arcade

No Big Brother Brasil 22, o Confessionário também é raiz. E, nesta edição, ele não poderia ter um tema mais propício: jogos eletrônicos das últimas décadas do segundo milênio.

Repleto de luzes neon, o cômodo na nova casa é uma verdadeira imersão no mundo dos jogos Arcade, onde brilharam clássicos de corrida do Atari e games como “Pac-Man”, “Space Invaders” e “Street Fighter”.

Para combinar com a atmosfera, a tradicional poltrona deu lugar a uma cadeira gamer, com design feito exclusivamente para o programa. Tdeu mostrou tudo em primeira mão no Fantástico.

Dois Big Fones e só um chuveiro

Quer mais? Então, vamos com outros detalhes para diminuir a ansiedade de vocês: a casa do BBB 22 terá dois big fones no jardim e apenas um banheiro com chuveiro.

“El Cuento” é a nova música do duo Mayze X Faria

Mattel aciona Rebecca por uso indevido do nome “Barbie”