Jade Picon é a 7º eliminada do ‘BBB 22’

As desavenças entre Jade Picon e Arthur Aguiar no “BBB 22” chegaram ao fim hoje à noite. A influenciadora digital foi eliminada do reality show. Os dois entraram juntos na casa, depois dos outros brothers, e pareciam que iam ser aliados. Até Jade se tornar Líder pela primeira vez. A influencer afirmou que o brother não tinha desejado a ela parabéns após a conquista, e que a primeira coisa que ele falou foi sobre a preocupação de ir ao Paredão. A empresária enxergou isso como interesse da parte dele.

Fortuna da Jade Picon

Qual é o salário da Jade Picon? Qual é o tamanho da sua fortuna? Ela é tão milionária assim mesmo como dizem? Bom, vamos lá. Segundo reportagem do portal Notícias da TV, que entrevistou o especialista em mercado digital, Thiago Carvalho, Jade Picon fatura cerca de 2 a 5 milhões de reais por mês somente com o seu trabalho nas redes sociais. Está bom ou quer mais, hein? Com a marca de roupa e os demais empreendimentos, esse valor sobe muito. Acumulando uma fortuna quando tinha apenas 20 anos de idade.

Marca de roupa 

Mesmo tão jovem, a empreendedora já tem a própria marca de roupa. Inclusive ela esbanjou estilo nas roupas que usou durante o BBB. Chapéu da Jade? Vestido da Jade? Saia da Jade? Todos ficaram de olho nos looks e nas roupas usadas pela sister no reality show.

A fortuna de Jade Picon tem rendido memes nas redes sociais, por conta do uso da maquiagem da marca patrocinadora, os xampus e desodorantes populares, além das competições por R$10 mil ou um carro zero.

Biografia

Ela começou a aparecer na internet quando tinha apenas 9 anos de idade. E desde então não parou mais. Passou a compartilhar conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens e muito mais.

No Instagram, em 15 de janeiro de 2022, somava mais de 14 milhões de seguidores. Possui canal oficial no YouTube com milhões de inscritos. E canais em todas as redes sociais para compartilhar seu dia a dia com os seguidores. Foi considerada uma das participantes mais ricas de todas as edições do BBB.

Quem saiu do BBB 22

Primeira semana: Luciano Estevam foi a primeira vítima dos paredões do Big Brother Brasil. O participante do Pipoca recebeu 49,31% dos votos foi o primeiro eliminado do reality. Ele foi derrotado por Naiara Azevedo e Natália.

Segunda semana: um dos nomes mais polêmicos do início do reality, Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22. Ele foi derrotado por Natália e Jessilane ao receber 48,45% dos votos.

Terceira semana: Naiara Azevedo foi a primeira eliminada entre os participante do Camarote. A cantora sertaneja recebeu 57,77% dos votos no paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Quarta semana: primeira eliminada com alta rejeição no programa, Bárbara deixou o programa ao receber 86,02% dos votos. Ela estava no paredão com Arthur Aguiar e Natália.

Quinta semana: um dos nomes mais populares do programa nas redes sociais, Brunna Gonçalves deixou o programa na quinta semana com 76,18% dos votos. Paulo André e Gustavo também estavam na berlinda.

Sexta semana: Larissa foi a sexta eliminada do programa. A participante, que entrou para o reality por meio da Casa de Vidro, recebeu 88,59% dos votos contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Ela é a dona do maior índice de rejeição da edição.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC

destaque Marvvila

No Mês da Mulher, Marvvila é destaque em NY e estreia como apresentadora no Multishow