Arthur Aguiar é o Anjo da semana no BBB 22

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Habemus o quinto Anjo do BBB 22! ✨ Arthur Aguiar levou a melhor na Prova C&A & VC, gabaritou o tabuleiro do jogo e recebeu o presente dos céus na tarde deste sábado, 19/2. O confinado ainda garantiu um vale-compras recheado para seu bolso, em roupas da C&A! É ostentação, que chama?

Na primeira rodada da dinâmica, os brothers precisavam fazer o cadastro no aplicativo do programa de fidelidade, subir em uma plataforma e jogar o dado. O número de likes tirado era a quantidade de casas que os confinados avançavam na disputa. O tabuleiro também podia indicar novos movimentos!

Um sorteio definiu a ordem dos participantes na competição: Gustavo, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Eliezer, Arthur Aguiar, Eslovênia, Laís, Natália, Jessilane, Paulo André, Vinicius, Pedro Scooby, Larissa, Jade PiconTiago Abravanel e Douglas Silva.

Seis participantes arrancaram na frente logo na rodada de início: Arthur Aguiar, Paulo André, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silvas terminaram a chave na liderança e com um vale-compras de mil reais na conta! Chique é pouco! 🍸

No segundo round o jogo fluiu e, no terceiro, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva partiram invictos no emocionante duelo!

No quarto turno, foi a vez de Natália, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon e Tiago Abravanel ficarem mais pertinho da vitória. Na quinta partida, Brunna Gonçalves arrancou na disputa, avançou seis casas e disparou, feliz: “Vai ter numanice, hein!“, brincou. Será que Ludmilla daria uma palinha no Almoço do Anjo? QUE SONHOOO! 👏👏👏

Já na sexta, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar empataram, liderarando a disputa, enquanto Tiago Abravanel conquistou o impossível: acumulou nem um, nem dois, mas TRÊS vale-compras de mil reais! 💵🤑
Num lance de dados de MILHÕES na sétima etapa, Arthur Aguiar conseguiu avançar 3 casas e levou a melhor na disputa! Vai ter Maíra Cardi nas homenagens SIM, Brasil! 🏆

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

pop cyber purple POP CYBER

Com “Heart Attack”, Demi Lovato quebra recorde no Spotify

logo do pop cyber

Sophia, filha de Arthur Aguiar sofre ataques