Já está disponível o álbum “Queen + Adam Live Around the World”

91MiwNRPU3L. SL1500
Foto: Divulgação

Desde sua primeira aparição juntos, em 2009, quando Brian May e Roger Taylor, membros do Queen, apareceram como convidados no final da oitava temporada do programa de TV “American Idol”, em que Adam Lambert era um competidor, a combinação de Queen + Adam Lambert foi se consolidando e se tornou  uma das maiores bandas em turnê do mundo.

Se fossem tempos diferentes, Brian, Roger e Adam teriam acabado de encerrar uma nova turnê com uma corrida colossal de 27 shows em nove países europeus. No entanto, a chegada do COVID-19 interrompeu sua iminente turnê de verão no Reino Unido e na Europa, que foi adiada para o próximo ano. Com isso em mente, Queen + Adam Lambert procuraram outras maneiras de consolar os quase meio milhão de fãs que haviam adquirido os ingressos.

Eles se voltaram para o YouTube, onde somam mais de 12.5 milhões de inscritos, e apresentaram o especial “Queen + Adam Lambert Tour Watch Party”, um show de uma hora com vídeos captados durantes as turnês anteriores. Agora, Queen + Adam Lambert confirmaram o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, “Queen + Adam Live Around the World”.

O disco inclui a apresentação completa de 22 minutos do evento Fire Fight Australia, onde eles apresentaram o show “Live Aid”, de 1985, que fez a história original do Queen, num set que trouxe “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, “Hammer To Fall”, “Crazy Little Thing Called Love”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, fazendo o icônico recurso de “Ay-Ohs”, de Freddie Mercury.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Billie Eilish

Billie Eilish disponibiliza o videoclipe de “No Time To Die”, faixa-tema do novo longa da franquia 007

img 6613

Camp Rock: você sabia que o acampamento existe mesmo?