Camp Rock: você sabia que o acampamento existe mesmo?

img 6613
Foto: Divulgação

Sim, ele existe mesmo. Localizado em Ontario, no Canadá, o espaço hoje em dia é conhecido como Camp Rock, mesmo nome do acampamento musical do filme da Disney. Nem é preciso dizer o quanto a galera ficou nostálgica, né?!

Se você cresceu assistindo “Camp Rock” e desejando passar as férias escolares como Mitchie (Demi Lovato) e companhia, saiba que é possível, viu?! Brincadeiras à parte, um vídeo do acampamento onde foi gravado as cenas do filme da Disney viralizou na internet nos últimos dias, deixando todo mundo chocado ao descobrir que o Camp Rock existe!

Não, não era apenas um cenário. As gravações do musical aconteceram em Ontario, no Canadá, mais especificamente nos acampamentos Wanakita e Kilcoo, em Haliburton Highlands. Assim como o East High, colégio onde foi gravado “High School Musical”, o acampamento Camp Rock é real!

Devido ao sucesso da franquia da Disney, hoje em dia pode-se encontrar uma placa com o nome “Camp Rock”, igual ao do longa, na entrada do acampamento Wanakita.

Em março deste ano, Demi Lovato voltou ao cenário musical com o single e o clipe dotado de referências de “I Love Me”. O vídeo faz alusão ao passado e algumas fases marcantes da carreira da cantora. Os tempos de “Camp Rock” e de proximidade com os Jonas Brothers não ficaram de fora. Ao longo do clipe, Demi se depara com algumas de suas versões, dentre elas a Demi mais nova, com cabelo comprido e franjinha, no melhor visual da Mitchie em “This Is Me“, uma das trilhas sonoras mais famosas da Disney. Nostalgia pura!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

91MiwNRPU3L. SL1500

Já está disponível o álbum “Queen + Adam Live Around the World”

dulce maria altas horas

Dulce Maria fala sobre sua ausência em live especial do RBD