Connect with us

Música

“It Was Good until it Wasn´t”, de Kehlani, alcança #2 no top 200 da Billboard

Avatar

Published

on

A estrela do R&B nomeada ao Grammy Kehlani conquista uma impressionante marca com a estreia do álbum “It Was Good Until It Wasn´t”, que alcançou a posição de número um no Top R&B Albums chart e número dois no TOP 200 chart. O projeto gerou mais de 120 milhões de streams apenas nos Estados Unidos até hoje, o que marca o maior consumo até hoje em uma semana de estreia para a artista (mais de 82 mil plays equivalentes ao álbum). Após a estreia do projeto, no último dia 08, o álbum imediatamente alcançou o primeiro lugar no iTunes e Apple Music nos Estados Unidos, nas listas gerais e de charts R&B/Soul, e além disso conquistou a primeira posição em cinco país no iTunes e 16 outros na Apple Music.

Advertisements

Quando perguntada sobre o álbum, a artista declara: “Este é definitivamente meu projeto mais maduro. É super honesto. É mais sombrio. Considerando que muitos dos meus projetos anteriores foram super vivos, ‘It Was Good Until It Wasn´t’ é mais sexy”, comenta Kehlani. “Quando você é músico, você leva em consideração experiências reais. Não importa qual seja a experiência, ela será transformada em música. Ter um bebê me ajudou muito a me tormar mais mulher e ‘adulta’. A música tem mais significado. Minha filha é minha maior influência indireta em tudo o que eu faço. Se este álbum soa mais adulto, é por causa dela”.

Advertisements

“It Was Good Until It Wasn´t” é o segundo é o segundo álbum de Kehlani, que chega após o projeto de 2017, “SweetSexySavage”, album que alcançou o número três na lista Billboard TOP 200. O projeto também encerrou o ano de estreia na lista dos “50 Melhores Álbuns de 2017”, da Pitchfork, e também entre os “20 Melhores Álbuns de R&B de 2017” da Rolling Stone.

Advertisements

Veja a tracklist de “It Was Good Until It Wasn’t”:

Advertisements

1. Toxic
2. Can I (Feat. Tory Lanez)
3. Bad News
4. Real Hot Girl Skit (Megan Thee Stallion)
5. Water
6. Change Your Life (Feat. Jhené Aiko)
7. Belong To The Streets Skit
8. Everybody Business
9. Hate The Club (Feat. Masego)
10. Serial Lover
11. F&MU
12. Can You Blame Me (Feat. Lucky Daye)
13. Grieving (Feat. James Blake)
14. Open (Passionate)
15. Lexii’s Outro

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements