Kehlani compartilha novo álbum “CRASH”

Com 13 faixas, novo projeto da artista, já disponível nas plataformas digitais, conta com colaborações como Young Miko, Omah Lay e Jill Scott

Kehlani compartilha novo álbum CRASH
Créditos da Imagem: Israel Riqueros

A cantora e compositora multi-platina, indicada duas vezes ao GRAMMY, Kehlani, lança nesta sexta-feira (21) o tão aguardado quarto álbum de estúdio, “CRASH”, pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Ouça aqui. O novo projeto da artista tem 13 faixas e conta com colaborações de superstars como Young Miko, Omah Lay e Jill Scott.

Sobre o álbum, Kehlani conta: “um ‘crash’, em qualquer forma, representa o auge de um momento. Não é a ansiedade do antes, nem o lamento depois. É o presente imperativo. Um espaço sem reminiscências, sem remorso e sem reflexões. CRASH ESTÁ AQUI. No meu estado mais livre, mais divertido, mais alto e mais energizado, até agora”.

Kehlani também lançou o videoclipe oficial da faixa-título eletrizante do álbum “CRASH”, dirigido por Gabe Phoenix.

A artista também celebrará o lançamento com os fãs, neste fim de semana, com uma série de eventos exclusivos em lojas de discos em Oakland, CA (sexta-feira, 21 de junho), Los Angeles (sábado, 22 de junho) e Nova York (domingo, 23 de junho). Recentemente, ela iniciou sua residência exclusiva no LIV Las Vegas, no Fontainebleau, com shows adicionais marcados para domingo, 21 de julho, e sexta-feira, 2 de agosto. Para ingressos e informações complementares, acesse aqui.

“CRASH” marca o primeiro lançamento de Kehlani em mais de dois anos, após a estreia, em 2022, de seu álbum “blue water road”, que ficou no topo das paradas. Antes do lançamento de “CRASH”, a cantora lançou seu sucesso do verão “After Hours”, que acumulou mais de 40 milhões de streams em todo o mundo e 4,6 milhões de streams nos EUA, na primeira semana, marcando a estreia mais forte da carreira de Kehlani. Aclamada pela Billboard internacional, a faixa produzida por Khris Riddick e Alex Goldblatt foi recentemente nomeada entre as “Melhores Músicas de 2024 Até Agora” pela Rolling Stone.

“After Hours” foi acompanhada por um clipe oficial, dirigido por Amber Park e filmado no Fontainebleau em Las Vegas, com uma aparição especial de Cordel “Scatta” Burrell, cujo icônico “Coolie Dance Rhythm” é sampleado na aclamada faixa, atualmente com mais de 5 milhões de visualizações. Assista aqui.

d03d093f 2255 4a10 fb20 8604ba7d9c52 POP CYBER
Créditos da Imagem: Israel Riqueros

Sobre Kehlani

Kehlani é uma cantora e compositora multi-platina, indicada duas vezes ao GRAMMY, nascida na Bay Area. Desde 2014, sua luz só continua a brilhar mais forte. Até agora, ela conquistou mais de vinte certificações de ouro e platina pela RIAA, somou 9 bilhões de streams e recebeu duas indicações ao GRAMMY, nas categorias de “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, pelo mixtape “You Should Be Here”, e “Melhor Performance de R&B”, pelo single “Distraction.” Além das colaborações de grande sucesso com Cardi B, Justin Bieber, Post Malone, Burna Boy, YoungBoy Never Broke Again, Calvin Harris, ela apareceu em trilhas sonoras como “Suicide Squad: The Album”, “The Fate of the Furious: The Album”, entre outras. Ao longo do caminho, ela recebeu o “Rule Breaker Award”, da Billboard Women In Music, e se apresentou no Voodoo Music + More, Coachella, entre outros. Ela atingiu um marco crítico e criativo com seu segundo álbum, “It Was Good Until It Wasn’t”. Ele não só estreou em segundo lugar da Billboard Top 200, como também concluiu 2020 em mais de uma dúzia de listas de fim de ano da Billboard, Esquire, Hypebeast, Nylon, Seventeen, Spin, Stereogum, The Guardian e muitos mais. A artista acolheu ainda todos no êxtase de seu terceiro álbum, “blue water road” (Atlantic Records). Desde o lançamento do álbum, ela colaborou com vários artistas em uma série de lançamentos, como: Baby Face – “Seamless,” T-Pain – “I Like Dat,” YoungBoy Never Broke Again – “My Go To,” e Burna Boy – “Solid.” Depois de concluir uma turnê esgotada pela América do Norte, com apoio de Rico Nasty e Destin Conrad, ela encerrou sua aclamada “The Blue Water Road Trip”, na Austrália/Ásia. Em 2024, Kehlani retorna com nova música e muito mais está por vir.

Tracklist completa de CRASH:

GrooveTheory

Next 2 You

After Hours

What I Want

Crash

8

Sucia (feat. Jill Scott & Young Miko)

Better Not

Tears (feat. Omah Lay)

Vegas

Deep

Chapel

Lose My Wife

@ibcardoso-18--2-

Duquesa faz show na capital francesa durante a Paris Fashion Week

Farrapho apimenta a semana dos namorados com o single Häagen Dazs

Farrapho apimenta a semana dos namorados com o single “Häagen Dazs”