Índigos anuncia novo disco e lança videoclipe para a inédita “Medo”

Indigos Crédito Andreina Mosteiro1

Movimentando a cena do rock autoral brasileiro, a Índigos acaba de divulgar “Medo”. A faixa, que chega acompanhada de videoclipe, faz parte do terceiro disco da banda, SINAPSE, previsto para sair em agosto.

“Essa é uma valsa com tom intimista e, ao mesmo tempo, muita atitude. Falar sobre medo, naturalmente, requer momentos de extrema tensão e angústia. Mas, não só.  Confrontamos essas sensações com toques de calma e libertação. Acreditamos nessa narrativa de que, apesar do medo, é preciso sempre seguir em frente, transcender e ir além”, explicam os integrantes Marcelo Escobar (voz e baixo elétrico), Beto Gebhard (voz, violão e guitarra) e Alberto Whyte (baterista).

Para a versão audiovisual, com pouco mais de 5 minutos, depoimentos de amigos e fãs retratam expressões reais de quem reflete e fala sobre os seus próprios temores. A voz. O olhar. O rosto. Do outro lado, autoconhecimento e busca da força interna são representados por um mestre de artes marciais. “Vale ressaltar que a ideia, captação e edição desse material é completamente nossa. Tivemos que nos reinventar para produzir tudo dentro das limitações da quarentena e seguindo todos os protocolos necessários. Inclusive, com gravações realizadas em nosso próprio estúdio”, acrescentam.

Com uma guitarra pesada e base tocada no violão, incluindo inúmeros efeitos de espacialidade, a track carrega uma atmosfera clássica nas estrofes da bateria, além de somar um piano elegantemente tocado por André Oliveira, da Banda Eddie, que faz participação especial.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

luisa sonza be app

Luísa Sonza comemora aniversário no BeApp, que chega oficialmente ao Brasil com shows de Emicida, Jottapê e outros

Segunda edição de “Modão e Viola” de Mayck e Lyan acontece nesta sexta feira 17

Segunda edição de “Modão e Viola” de Mayck e Lyan acontece nesta sexta-feira, 17