Segunda edição de “Modão e Viola” de Mayck e Lyan acontece nesta sexta-feira, 17

Segunda edição de “Modão e Viola” de Mayck e Lyan acontece nesta sexta feira 17

Após o sucesso da primeira live, a dupla sertaneja Mayck e Lyan decidiu fazer uma surpresa para os fãs e realizar a segunda edição do show “Modão e Viola”. A apresentação online acontecerá nesta sexta-feira, 17, às 19h pelo canal oficial dos artistas, no YouTube.

Com a interação antecipada do público, “Modão e Viola” vem com uma proposta diferente da live anterior, os fãs, amigos e internautas poderão pedir as canções através do perfil oficial da dupla, no instagram. Mayck e Lyan já adiantam algumas informações em primeira mão “Nós só vamos tocar as mais pedidas, e o que podemos adiantar é “Tocando em Frente” já está em nosso repertório, então se você quer ouvir seu modão favorito, corre nas nossas redes sociais e já deixa o seu pedido” ressaltou a dupla.

“Sexta-feira finalmente está chegando para estarmos juntos novamente, e sabemos que vocês que nos acompanham gostam de músicas com o sistema bruto, com muitos modões e viola. Vamos fazer algo muito mais que especial, então já separa o torresmo e avisa os amigos, pois já estamos preparando tudo por aqui”, completou Lyan.

Vale ressaltar que Mayck e Lyan fizeram história na live anterior, foram quatro horas de apresentação que entrou para os sete vídeos mais vistos no YouTube.

Para não perder  a live, basta clicar em “inscrever-se”  no YouTube e ativar as notificações no canal dos artistas, através do link: www.youtube.com/user/mayckelyanbr.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Indigos Crédito Andreina Mosteiro1

Índigos anuncia novo disco e lança videoclipe para a inédita “Medo”

Gallena Horizontal Foto Cadu Andrade

Banda Gallena lança música sobre a destruição que o homem causa ao meio ambiente