Iggy Azalea responde Azealia Banks após ser acusada de roubar o seu nome

azalea e iggy

Azealia Banks é conhecida por várias polêmicas, isso não podemos negar. Dessa vez quem foi atacada por ela, mais uma vez, foi Iggy Azalea.

Pelo Instagram Azealia afirmou que a rapper australiana roubou seu nome para fazer sucesso, falou para a rapper Lizzo tomar cuidado com Iggy e afirmou que estaria ouvindo “Truth Hurts” no mudo, apenas para “Señorita” de Camila Cabello e Shawn Mendes continuarem em #2 lugar na Billboard Hot 100.

Porém, dessa vez a Iggy não ficou calada e respondeu Banks pelo twitter.

“TODO MUNDO SABE DE ONDE TIREI A P**** DO MEU NOME, TENHO SIDO PERSEGUIDA POR ELA DESDE 2011, PROCURE UM MÉDICO SUA V***** MISERÁVEL! VOCÊ DEVE ESTAR COMENDO SABONETE. ESSA GAROTA É DOENTE, FALA MERDA E DEPOIS QUER TRABALHAR COMIGO, NÃO SE DEVE BRINCAR COM DOENÇA MENTAL E ELA PRECISA REALMENTE DE UMA AJUDA.”

Não é a primeira vez que Banks ataca Iggy, parece que essa história ainda vai ter muito o que falar, vamos acompanhar a resposta de Azealia Banks.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

imagem release 1630951

Khalid lança o single “My Bad” e anuncia novo álbum, “Free Spirit”

Justin Bieber zomba Taylor Swift após vídeo de sua pós cirurgia ser divulgado

Justin Bieber zomba Taylor Swift após vídeo de sua pós-cirurgia ser divulgado