Connect with us

Música

Iggy Azalea confirma que teve um filho secretamente: “Eu quero manter sua vida privada”

Published

on

EaKiMsoXQAQVSX6

Quebrando o silêncio dela! Iggy Azalea revelou que deu as boas-vindas a um menino em segredo depois de negar os rumores da gravidez. Eu tenho um filho”, escreveu a rapper de 30 anos em seu Instagram Story, quarta-feira, 10 de junho. “Fiquei esperando a hora certa de dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que sempre vou me sentir ansioso para compartilhar notícias desse gigante com o mundo.

Eu quero tornar sua vida privada, mas queria deixar claro que ele não é um segredo e eu o amo além das palavras“, diz Iggy.

Azalea estava anteriormente noivo do jogador da NBA Nick Young antes de sua separação de 2016 , depois foi vinculado ao francês Montana Odell Beckham Jr. Em julho de 2019, o rapper “Fancy” negou que Carti, 23, cujo nome real é Jordan Carter, tivesse proposto ela apesar do anel de diamante que ela estava usando.

Ela emocionou-se sobre o “Woke Up Like This” rapper para The X Mudança Taxa anfitrião Monet X Mudança na época, dizendo: “A melhor coisa que a minha cara faz para mim é que ele me diz quando minha peruca está mostrando. Ele sempre fica tipo, ‘Babe, eu sei que pode parecer melhor. Não parece que está saindo da sua cabeça. Geralmente é quando eu coloco [eu mesmo]. Ele sai e diz: ‘Acho que você deveria usar um chapéu’. ”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement