1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Hamilton de Holanda...
in

Hamilton de Holanda lança clipe de “Mister Américo”

Hamilton de Holanda lanca clipe de 22Mister Americo22 POP CYBER
Sony Music

Recentemente, o talentoso e premiado bandolinista Hamilton de Holanda lançou as faixas inéditas “Mister Américo” e “Bolero de Mãe”, músicas em homenagem ao seu pai e sua mãe, respectivamente. Hoje, o artista disponibiliza em seu canal do YouTube o clipe de “Mister Américo”. Na próxima semana, quarta-feira, é a vez do clipe de “Bolero de Mãe”.

Fiquei muito feliz com o resultado. ‘Mister Américo’ traz a alegria e alto astral do meu saudoso pai. Colorido e com muito balanço, achei que o visual representa bem o sentimento da música”, conta o artista.

O artista, que costuma homenagear pessoas queridas em suas composições, traz um olhar ainda mais sensível com estas duas canções, que tem referências pessoais íntimas. Nas faixas, ele toca ao lado de Big Rabello na bateria e Salomão Soares nos teclados A produção é do próprio Hamilton, com o parceiro de longa data Marcos Portinari.

Acredito que a música é o meio pelo qual consigo dizer coisas além do que é perceptível pelas palavras. É o sentimento de gratidão, admiração, respeito, carinho aflorado no seu esplendor sonoro-espiritual.  Estes dois singles trazem essa ideia”, comenta Hamilton.

O bundle chegou na sequência do álbum “SAMURAI”, inspirado na obra de Djavan. Lançado em setembro de 2023, o projeto traz um novo olhar para 12 canções do artista alagoano. Com um time estrelado de participações, como o próprio homenageado, e nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Drexler e Gloria Groove, o trabalho multicultural explora as colaborações de artistas distintos sob o olhar de um dos nomes de maior destaque da música instrumental mundial.

 

taylor swift the tortured poets department cover e1708088586926 POP CYBER

Leia o prólogo traduzido do “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”

Winter Music greenvalley e1713466423364 POP CYBER

Com Claptone e illusionize, Greenvalley anuncia data do Winter Music 2024