Connect with us

Música

Haim lança remix de “Gasoline” com participação de Taylor Swift

Avatar

Published

on

haim feat taylor swift gasoline
Foto: Divulgação

O trio de irmãs Haim lançou nesta quinta-feira o remix oficial do single Gasoline com a participação especial da cantora Taylor Swift.  A amizade com o trio não é uma novidade, já que elas aparecem na faixa “No Body, No Crime” do álbum “Evermore”. Alguns fãs já haviam encontrado indícios de que uma nova parceria de Taylor e HAIM estava a caminho. Na última semana, alguns seguidores mais perspicazes descobriram um registro da música no site da ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers).

Depois dos rumores de que Taylor Swift lançaria a nova versão regravada de “Love Story“, a cantora fez um anúncio nesta quinta-feira (11) confirmando que a novidade seria lançada no primeiro minuto desta sexta-feira (12), pertinho do Valentine’s Day (14). Ainda sem videoclipe divulgado, a canção traz uma diferença mínima da canção que encantou uma geração de fãs da artista, que agora percebem a evolução dos vocais de Taylor.

A letra não teve uma mudança abrupta, por isso os fãs têm comentado na web que a grande diferença dessa versão é por ser pertencente apenas à Taylor – e não Scooter Braun, como a versão original.

A artista ainda revelou que também já regravou todas as faixas do álbum Fearless e que adicionou seis novas músicas em sua nova versão, agora intitulada Fearless (Taylor’s Version).

“Estou muito feliz em dizer que minha nova versão de ‘Fearless’ (Versão da Taylor) está pronta e estará com vocês em breve. Possui 26 canções, incluindo 6 canções nunca antes lançadas do cofre. ‘Love Story’ (versão da Taylor) será lançado esta noite”, escreveu Taylor pelas redes sociais, também confirmando que a pré-venda já começou.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement