Connect with us

Famosos

Juliette mostra os seios sem querer durante troca de roupa no “BBB 21”

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 02 15 at 13.54.09
Foto: Divulgação

Juliette Freire não conseguiu segurar a toalha durante troca de roupa antes da prova do líder esta noite na casa do “BBB 21”. A sister, Sarah e Viih Tube se arrumavam no quarto cordel para colocar roupas leves e tênis, conforme orientação da produção. A advogada cobria os seios apenas com uma toalha e tentou mexer nos cabelos, mas deixou a toalha cair.

Sarah assistiu tudo no quarto e riu da situação. Juliette também riu e levou na esportiva o nude no pay per view.

Sarah tu viu tudo? Eu vou começar a me arrumar para sair bonita nos nudes. Deixa eu me ajeitar “homi” para tirar foto. Toda hora eu saio “tronxa”. Próxima vez avisa: Juliette atenção, você vai pagar… Se prepara. Foram os dois de uma vez só.

Mais cedo, a sister protagonizou outra cena hilária no reality show. Ela foi usar o banheiro enquanto Gil fazia suas necessidades e acabou pegando o brother no flagra. Ao abrir a porta os dois gritaram e ela comentou: “Ainda bem que eu não vi“.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

MC Negão da BL é solto pela polícia civil em Angra dos Reis

Avatar

Published

on

NEGAO DA BL 2 e1595368033781 768x461 1
Foto: Divulgação

A equipe do MC Negão da BL publicou um vídeo em que afirmam que o artista já está sendo liberado pela polícia civil em Angra dos Reis. Dona Gisela, mãe de Negão da BL, aparece rapidamente no registro.

Matheus Bento de Souza, popularmente conhecido como Negão da BL,  é um dos nomes mais promissores do funk carioca. O episódio acontece na mesma semana em que uma lista com nomes de diversos artistas do funk foi divulgada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil.

O membro da equipe que publicou o material na página do artista disse que Negão da BL estava na delegacia na companhia de sua mãe Dona Gisele, conhecida nas redes sociais por sua relação com o filho. “Nosso funk, nosso povo sendo massacrado, mas com a fé de Deus vai dar tudo certo”, disse o autor do post.

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil pediu a prisão dos artistas listados por crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o documento, a investigação apurou um suporto envolvimento destes Mcs na organização de festas realizadas a céu aberto em comunidades do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, artistas, teóricos e internautas acusam a investigação de ter um viés racista e preconceituoso, além de um comportamento desigual em relação a eventos organizados por outras instituições.

Continue Reading
Advertisement