Gabriel Sebastian reinventa a Medusa Moderna com Brega Funk

“Medusa” chega às plataformas nesta sexta-feira (24) acompanhada de videoclipe.

Gabriel Sebastian reinventa a Medusa Moderna com Brega Funk scaled POP CYBER
Aceitta Comunicação

Conhecido por sua irreverência, o cantor Gabriel Sebastian lança seu novo single, “Medusa”, uma crítica mordaz à sociedade que julga e consome ao mesmo tempo. A música é uma analogia da lenda grega, onde a Medusa, agora uma garota que vende conteúdo, é petrificada pelos olhares de desejo e julgamento dos homens.

“A letra da música é uma analogia da lenda da mitologia Grega com a atualidade, agora a Medusa é uma garota que vende conteúdo a música foi toda construída como uma peça de teatro trazendo um tom sarcástico ao contexto atual”, explica Gabriel.

“No videoclipe eu trago minha conexão sincera com minha arte, estou ligado a vários monitores que passam meus videoclipes enquanto canto com uma garota dançando ela representa minha criatividade. minha hiperatividade e eu estou sentado preso ligado pela minha própria arte”, acrescenta.



O videoclipe, gravado no mesmo escritório onde foi editado o clipe anterior, “Montado na Grana”, apresenta o artista conectado a vários monitores, cercado por imagens de seus videoclipes e dançado por uma garota que representa sua criatividade. A cena é uma metáfora da hiperatividade do artista e da prisão que ele sente por estar preso à sua própria arte.

A letra da música, escrita pelo próprio artista e pelo produtor CZT, é recheada de ironia e sarcasmo. “Ela é medusa deixa os moleque duro”, canta o artista, em um duplo sentido que expõe a hipocrisia da sociedade: os mesmos que julgam e criticam a garota que vende conteúdo são os mesmos que consomem seu trabalho.



O videoclipe foi dirigido pelo próprio artista, com roteiro e direção divididos com Markim. A câmera e a luz ficaram por conta de Antoni D Lourenço.

“Medusa” é mais um capítulo na obra do artista, que em seus últimos trabalhos vem abordando o tema do consumo do sexo pago e a hipocrisia da sociedade. Com sua música e arte, ele busca provocar reflexões e questionar os valores do mundo em que vivemos.



Ficha Técnica:

  • Single: Medusa

  • Artista: Gabriel Sebastian

  • Produção: CZT

  • Letra: Gabriel Sebastian

  • Voz: Gabriel Sebastian

  • Videoclipe:

    • Direção: Gabriel Sebastian e Markim

    • Roteiro e Direção: Nome do Artista, Markim

    • Câmera e Luz: Antoni D Lourenço

  • Direção de Arte: Gabriel Sebastian e Kevin Bertto

The Monic horiz por Caio Luigi scaled POP CYBER

The Mönic lança single e clipe “Marte”

Adriana Sanchez lanca duas musicas do projeto Sanfona Feminina scaled POP CYBER

Adriana Sanchez lança duas músicas do projeto Sanfona Feminina