Gabily e PK Delas lançam “Abre a Firma” nesta sexta, 26

CAPA ABRE A FIRMA

Desde que a quarentena chegou, Gabily tem mostrado na internet todo o seu talento. Seja no violão, no piano e até no ukelele, a artista fez sucesso com o seu projeto “Putaria Clássica”, que começou com vídeos informais no Instagram e que, hoje, se concretiza em dois EPs. S

e ainda não temos previsão de quando o isolamento termina, Gabily se vale do seu alcance nas redes sociais para lançar mais um trabalho. Nesta sexta-feira ela lança uma nova versão da música “Abre a Firma”, uma parceria com outro cantor que ascendeu na mídia em tempos de pandemia: PK Delas.

“Abre a Firma” é uma das faixas da segunda parte do EP “Putaria Clássica” e fala abertamente sobre como era fazer sexo com o ex-companheiro. A nova versão ganhou versos inéditos do funkeiro PK Delas, interpretando o antigo caso de amor.

Foi um feat com a cara da quarentena! Gravamos as nossas partes separados, cada um na sua casa. Gosto demais do trabalho do PK, foi uma experiência bem diferente. Espero que todo mundo goste do resultado!”, comenta Gabily.

A parceria chega em todos os aplicativos de música no dia 26 de junho e com clipe no Youtube. Assista aqui!

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bressan

Bressan anuncia sua segunda live; show especial acontecerá no próximo domingo

4AZ3EzYiZmOt92YuIXZil3Yw9GcsFGdy9GcA9GdhRnbvNmOyQjN4QTMwMjM0ozZlBnauc3bsNzN5Y2MmJWOlBjY5AjYyQGZmZzN3UDZ2YmZkRmZ5IDZGJTJ5IDZGJTJ3MDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDM

Raí Saia Rodada lança álbum “Saudade Braba” recheado de inéditas nesta sexta (26)