Connect with us

Música

Raí Saia Rodada lança álbum “Saudade Braba” recheado de inéditas nesta sexta (26)

Published

on

Raí Saia Rodada não poderia ter escolhido melhor data para o lançamento de seu novo álbum “Saudade Braba”. O projeto, que já está disponível nas plataformas de música a partir desta sexta-feira (26), chega apenas dois dias após a data mais tradicional dos festejos juninos, o dia de São João, celebrado em 24 de junho. Lançado pela Som Livre, o álbum possui 10 faixas, sendo 8 inéditas e duas regravações – ouça aqui.

A música de trabalho do álbum é a inédita “Amor de Rapariga”, que tem a participação especial do coautor Tony Guerra. A canção, que conta com versos como “Tô mal, cachaça vai me matar/ Tô bebendo todo dia / Acabando com minha vida / Ô bicho que faz sofrer / É amor de rapariga”, ganhou ainda um lyric video disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data. Além das inéditas, a animação fica por conta também dos sucessos que ganharam regravações: “Minha Condição” e “A Mocinha e o Vaqueiro” .

Considerando o cenário atual, o nome do álbum também é bastante apropriado, uma vez que este ano as festas presenciais foram suspensas por causa das imposições de isolamento social provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Contudo, o artista está pronto para matar a saudade dos fãs e abraçar a tradição digitalmente, com toda a segurança que o momento pede, e já anunciou sua live Raí Saia Rodada Made In Roça, marcada para o dia 11 de julho, às 17h em seu canal no YouTube.

Tracklist:

1- Foi Ela
2- Amor de Rapariga – Part. Tony Guerra
3- Meu Cantinho
4- Bye Bye
5- Raiva Passa
6- Minha Condição
7- Vou Morar no Sítio
8- Saudade Braba
9- Vontade Louca
10- A Mocinha e o Vaqueiro

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement