Connect with us

Música

Gabi Sampaio e Fernandinho em single inédito

Published

on

WhatsApp Image 2021 04 26 at 10.35.19 AM
(Foto: Divulgação)

Poucos artistas têm a capacidade natural de transportar a gente para outra dimensão, quando emite as primeiras notas de uma canção, com tamanha habilidade quanto Gabi Sampaio. Dona de hits indiscutíveis como “Lindo És”, “Bom Perfume” e “Na Terra como no Céu”, este último com Weslei Santos, que já ultrapassa os 6 milhões de streams só no Spotify, a Mineira que ganha mais visibilidade a cada novo lançamento, acaba de disponibilizar em todos os apps de música o single “Te Amarei Pra Sempre” com a participação especial de ninguém menos que Fernandinho, que de diminutivo só tem o nome artístico mesmo.

Na canção, que é uma composição da própria Gabi, as vozes dos adoradores se encontram em perfeita sintonia e, juntas, potencializam essa substância emocional capaz de nos transportar para um ambiente raro… um estado físico de adoração.

Produzida por Thiago Dom, “Te Amarei Pra Sempre” é uma oração em forma de música e ganha ainda mais significado nestes tempos pandêmicos, já que ela nos lembra de que Jesus é caminho, verdade e vida. “Essa canção nasceu como uma oração pessoal. Por várias semanas eu orava: Deus, eu vou te amar pra sempre. Na alegria ou na dor. Eu me rendo aos teus sonhos, a tua vontade. Um dia fui para o teclado e essa música nasceu inteira, de uma vez só. Ela fala sobre amor à Deus em qualquer circunstância. Sobre colocar seus olhos em Jesus acima daquilo que humanamente se consegue ver. É uma renovação de votos”, explica Gabi.

Com frases de impacto para nossa consciência cristã, o single atinge o ápice durante o especial, onde a combinação de vozes dos artistas com os tambores do arranjo repetem cada um, a seu modo, o verso “Fixa meus olhos nos Teus, faz Tua vontade em mim, eu me rendo…”. Força épica, digna de trilha de filme sobre as Cruzadas.

E é sobre esse encontro de vozes e de corações com Fernandinho que Gabi não esconde a felicidade do registro fonográfico. “O feat com o Fernandinho foi uma surpresa tão feliz. Até agora quando ouço sua voz na música me sinto honrada. Ele ouviu a música e sentiu, gostou tanto a ponto de gravar comigo. Cantando com muita sensibilidade, ele vai do suave à voz marcante e forte que é uma super identidade dele”, comemora.

Por fim, “Te Amarei Pra Sempre” suscita, em letra e arranjo, as mais diversas imagens na cabeça de quem a ouve… artifício propício já que a versão audiovisual da faixa ainda não pôde ser produzida devido ao isolamento social, o que não impede Gabi de seguir produzindo… Ela já reserva novidades para junho e a gente segue aqui, de peito aberto para ser conduzido à adoração mais sincera com seu canto abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza!

Advertisement