Connect with us

Música

Fernandinho faz show de lançamento no Espaço das Américas

Published

on

PHOTO 2020 03 15 14 43 19
(Foto: Divulgação)

Os motores do Espaço das Américas já estão aquecendo para a grande retomada. Com total responsabilidade e empatia e seguindo à risca todas as medidas de segurança indicadas pela Organização Mundial de Saúde, a casa de shows traz a apresentação do cantor Fernandinho. O espetáculo acontecerá na sexta-feira, dia 10 de setembro e divulgará o álbum Santo, seu mais recente trabalho.

Apesar de extremamente caótico, 2020 foi um importante ano para Fernandinho. Foi nesse período em que ele integrou o selo The Orchard, da Sony Music e lançou o projeto Santo. A gravação aconteceu no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, sem a presença do público, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Apesar das circunstâncias, Fernandinho conseguiu contornar a situação e apresentar um show com a mesma energia e força que ele sempre mostrou ao longo dos anos. Ao lado de covidados ilustres, um grande coral, orquestra e banda, ele interpreta 15 canções inéditas. Apesar da tour do álbum ainda não ter sido possível, as canções SantoYahweh e É Tempo de Abrir o coração já têm se destacado nas plataformas digitais e já atingiram milhares de visualizações.

Além de cantor e compositor, Fernandinho também é pastor, escritor e apoia trabalhos sociais como o projeto Cristolândia, onde viciados em crack são tratados e têm suas vidas restauradas. Há 20 anos na estrada, Fernandinho conta com 13 álbuns e 7 DVDs lançados, além de uma infinidade de hits que compõem o repertório do momento de louvor de muitas igrejas no Brasil e no mundo, como Faz Chover, Galileu, Uma Nova História, A Alegria do Senhor, Grandes Coisas, Sede de Justiça e muitos outros.

Os ingressos para o show estão disponíveis no site da Ticket 360, adquira já o seu!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement