Conecte-se conosco

Famosos

Fotos do velório de Maurílio viralizam na internet

Publicado

em

velorio maurilio e1640867167875
(Foto: Divulgação)

O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, está sendo velado na manhã desta quinta-feria (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o cantor nasceu no Maranhão. O artista morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

O desembarque do corpo de Maurílio na cidade foi feito por volta das 7h15. O velório será aberto para visitação do público durante todo o dia. O enterro do corpo do cantor está marcado para às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Veja fotos do velório de Maurílio:

Corpo do cantor Mauri%CC%81lio e%CC%81 velado no Maranha%CC%83o %E2%80%94 Foto Andre%CC%81 SousaTV Mirante

Corpo do cantor Maurílio é velado no Maranhão — Foto: André Sousa/TV Mirante

 

Corpo do cantor Mauri%CC%81lio e%CC%81 velado no Maranha%CC%83o %E2%80%94 Foto Andre%CC%81 SousaTV Mirante 2

Corpo do cantor Maurílio é velado no Maranhão — Foto: André Sousa/TV Mirante

Veja o histórico de internação de Maurilio:

  • Maurílio foi internado no dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja.
  • A equipe médica disse que ele teve uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise. A sedação dele foi retirada no dia 17 para que os médicos avaliassem as condições neurológicas dele.
  • No dia 18, o hospital informou que ele seguia melhorando o quadro clínico e que começaria a ser alimentado por sonda.
  • No dia 19, ele passou a respirar espontaneamente e a esposa dele, Luana Ramos, contou que conversou com o marido na UTI e que ele chorou.
  • No dia seguinte ele foi transferido do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde. Ele também foi diagnosticado com um inchaço no cérebro.
  • Na última quarta-feira (22), o cantor voltou a ter o funcionamento dos rins. No entanto, ele continuava fazendo hemodiálise.
  • No domingo (26), o cantor precisou trocar antibióticos após apresentar problemas respiratórios.
  • Na manhã de segunda-feira (27), o médico disse que o sertanejo teve quadro estabilizado, após apresentar dificuldade para respirar durante o dia e a noite anteriores. O relatório médico detalhou que o cantor teve broncoespasmo, que foi revertido, e teve o antibiótico trocado. Porém, nesta terça-feira (27), Maurílio teve uma piora.