Rio de Janeiro é a próxima parada da plataforma de entretenimento de Engov e Engov After

Engov e Engov After desembarcaram no Rio de Janeiro para consolidar o novo posicionamento das marcas, trazendo novas experiências para a sua plataforma de entretenimento #BondedaCurtição. Abrindo a temporada na cidade, a cantora e compositora Pocah estrelou um pocket show gratuito na estação Jardim Oceânico.

A programação do #BondedaCurtição trará quatro pocket shows gratuitos ao longo de dezembro em estações do metrô, para levar diversão e muita música aos usuários que passarem pelo local. A ambientação foi especialmente preparada para receber palco, com investimento em mídia Out-of-Home (OOH) para envelopar espaços nas linhas.

Além do show de abertura com Pocah, que interpretou os hits “Não Sou Obrigada”, “Quer Mais” e “Passando o Rodo”, a agenda do #BondedaCurtição inclui encerramento com o cantor e compositor Mateus Carrilho, em data e local mantidos em segredo. Os dois gravaram o hino do bonde, lançado em meados de novembro com clipe, ações em digital e filme de TV protagonizados pelas duas estrelas.

Outras atrações surpresas farão parte da programação e vão fortalecer ainda mais o posicionamento eclético de Engov e Engov After. A identidade dos artistas nessas ações permanecerá em segredo, para incentivar reações espontâneas do público e incorporar uma atmosfera de flash mob.

Engov e Engov After continuam presentes também no metrô de São Paulo, com totem instalado na estação Paulista do metrô para que os usuários possam dançar, curtir e compartilhar vídeos com a coreografia do refrão do hino do #BondedaCurtição até o dia 30/12.

Dizeres legais:

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos dura

nte a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia

Engov. maleato de mepiramina, hidróxido de alumínio, ácido acetilsalicílico e cafeína. Indicação: alívio dos sintomas de dores de cabeça e alergias. MS 1.7817.0093. ESSE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE DENGUE. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Dezembro/2021

Fotos do velório de Maurílio viralizam na internet

Justin Bieber e Hailey estão preparados para se tornarem pais em breve