Connect with us

Música

Flav lança Obra Divina, seu segundo single autoral

Published

on

FOTOS FLAV 227 scaled e1633006040981
(Foto: Divulgação)

Flavia Barros, mais conhecida por Flav, começou sua carreira na moda aos 16 anos, em São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, foi descoberta pela Mega Model Brasil, maior agência de modelos do país, em 2019. No entanto, com veia musical e apaixonada por música desde criança, decidiu iniciar uma nova trajetória em sua vida, lançando seu primeiro single, ‘Tipo Fevereiro’, em 2021. Após grande aceitação pelo público, a artista passou a investir na carreira musical e está lançando sua segunda música autoral: ‘Obra Divina’. Mesclando características do pop e do funk, a música faz uma homenagem às mulheres, ao incentivá-las a se amarem e se valorizarem mais.

Flav, que tem uma trajetória consolidada na moda e já trabalhou com grandes nomes do mercado, como L’Oréal, Carmim, Loungerie, SPFW, Wella, C&A e Salon Line, teve seu primeiro start para iniciar a carreira musical logo após cantar e tocar uma de suas composições para Eli Hadid, dono da agência Mega Model, que se apaixonou pelo seu trabalho. Foi a partir de então que começou a desenvolver suas habilidades como cantora e compositora, lançando seu primeiro single ‘Tipo Fevereiro’. A música, que teve produção musical de Renato Patriarca e direção artística de Rick Bonadio, foi um sucesso, alcançando 27 mil streamings.

A sonoridade da música ficou impecável, os ritmos encaixaram e eu fiquei muito feliz com o resultado. O clipe foi muito bem planejado e ficou incrível. A sensação era de que eu estava trabalhando como modelo, mas com um novo friozinho na barriga de ter minha identidade impressa em um clipe. Eu amo cantar, amo compor. Não quero me afastar dessa sensação nunca mais!”, conta Flav.

O primeiro single autoral da artista mesclava pop, pagode e funk, tendo a bossa nova como fio condutor da obra. Para seu segundo lançamento, a artista traz uma música mais dançante e ainda mais quente do que a primeira. Ela mistura características do pop e do funk e faz uma homenagem às mulheres. “Acredito que essa música me ajudou de alguma forma a ver que sou mais do que os outros pensam. Acho que todas as mulheres deveriam se sentir assim, nem que por alguns momentos do dia”, conta Flav.

Sobre sua relação com o público e seus planos para o futuro, a artista revela: “Eu quero continuar escrevendo e compondo músicas, é minha paixão. Meu sonho é chegar longe, ser reconhecida mundialmente, mas, mais do que isso, quero ter proximidade com meu público. Quero que eles me conheçam, sintam minha energia; quero que minhas músicas os toquem e os preencham com mensagens positivas”.

Em novembro, Flav fará sua primeira apresentação a bordo de um navio. No entanto, a artista revela que não pensa em deixar o seu trabalho como modelo de lado. “Eu amo trabalhar como modelo, especialmente em publicidade com fashion filmes, e estou levando isso para a minha carreira de cantora. Uma coisa está intimamente ligada a outra, e o meu desejo é que eu alcance um patamar em que minha imagem tenha o meu nome, e não apenas nome de marcas”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement