Flakkë, Ralk e Yassiq celebram mais de 250 mil plays em Lost’N Found

Estreando na cena eletrônica com pé direito, a cantora e compositora YASSIQ está cheia de gratidão e satisfação com “Lost’N Found”. É que a faixa, a primeira colaboração dos DJs e produtores Flakkë e Ralk, vem alcançando ótimos resultados e passa dos 250 mil plays no Spotify.

Com uma resposta super positiva do público, a energia da track vem contagiando as pistas de dança, com a mensagem de que, às vezes, é preciso se perder e fazer coisas diferentes e loucas para poder se encontrar de novo – tudo o que o público está sedento para sentir na volta dos eventos.

YASSIQ foi quem compôs a música e a enviou para Flakkë e Ralk. Os três se deram muito bem e a energia do trio se complementava. Cada um deles tinha uma ideia sobre a faixa e os produtores acabaram iniciando diferentes versões. Apesar disso, ambos tinham uma mesma visão de como a track deveria soar no final. Sendo assim, aos poucos foram se alinhando e colocando seus gostos e personalidades na música, conseguindo produzi-la bem rápido, com o trabalho fluindo com muita leveza.

“Eles são gente finíssima, além de produtores fodas, que admiro”, declara a cantora. Ralk, por sua vez, diz que “a energia de YASSIQ e Flakkë não têm igual, e que o produtor paulista sempre aparecia com piadas engraçadas que alegravam o processo produtivo.” 

A faixa já foi tocada por lendas do cenário, como Fedde Le Grand, R3HAB, Sam Feldt e Bingo Players. “Como fã de música eletrônica, me senti deveras honrado com todos esses suportes internacionais vindo desses big names”, brinca Flakkë.  Ralk complementa aos risos: “nunca tinha recebido suporte desses artistas, fiquei muito feliz, parecendo uma criança pulando a cada suporte que recebia.”

Flakkë tem tocado “Lost’N Found” em seus sets mais recentes e explica: “a energia é bizarra! Essa música é extremamente pra cima e é muito legal ter uma original minha nessa vibe pra tocar!”

Entrando em grandes playlists editoriais, como “Novidades da Semana” e “Dance Paradise” no Spotify e sendo capa da “Fresh Eletrônica” no Amazon Music, FlakkëRalk e YASSIQ vem furando a bolha da cena eletrônica em poucas semanas de lançamento. Ouça já clicando neste link.

Gusttavo Ohara se prepara para um novo ciclo em sua carreira

Tiësto lança “The Motto”, parceria com Ava Max