1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Flakkë desafia a...
in

Flakkë desafia a correnteza e apresenta um som inovador em “Get Back”

Flakke desafia a correnteza e apresenta um som inovador em 22Get Back22 POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

Mesclando tech house, seu estilo principal, com alguns elementos do electro house do final dos anos 2000, o DJ paulistano Flakkë cria uma sonoridade nova, que é, ao mesmo tempo, intensa, mas, dançante em sua nova faixa “Get Back”. Lançado nesta sexta-feira (12), o novo single mostra a vontade do produtor de “remar contra a correnteza”.

Com essa mistura inusitada, o single, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, traz uma nova faceta de Flakkë. Sempre dedicado a inovar dentro da cena da música eletrônica, o paulistano aposta em faixas que considera “atemporais e inovadoras”, de maneira a criar hits com longevidade, como suas faixas “Bitch” e a aclamada “Neurose 2.0”.

“Pra mim não faz o menor sentido fazer o que já fizeram antes, eu adoro essa brincadeira de pegar algum elemento que esteja na moda e deturpar ele à minha maneira”, conta Flakkë.

Mesmo com elementos mais diferenciados e únicos, a nova faixa de Flakkë continua sendo perfeita para as pistas de dança, tanto quanto seus lançamentos anteriores. Com um BPM mais acelerado que outras faixas do mesmo gênero, “Get Back” cria um momento de frenesi na pista, trazendo um toque retrô e um vocal cheio de atitude.

A nova faixa de Flakkë é um testemunho da mensagem principal de sua carreira, a de trazer novos sons à música eletrônica, criando sua sonoridade única e própria. Em “Get Back”, o produtor consegue transformar toques que já haviam sido usados por outros DJs em algo só dele, devido à mescla do tech house com o electro house.

“Get Back” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

MC Kadu lanca o EP 22Coracao e Beat22 dedicado a 22rapaziada que e casada22. POP CYBER

MC Kadu lança o EP “Coração e Beat”, dedicado à “rapaziada que é casada”

Cheiro de Amor estreia seu primeiro EP com a nova vocalista intitulado 22Prazer Eu Sou o Cheiro Parte I22. POP CYBER

Cheiro de Amor estreia seu primeiro EP com a nova vocalista, intitulado “Prazer, Eu Sou o Cheiro (Parte I)”.