Connect with us

Música

“Lullaby” é a primeira colaboração entre Flakkë e Gudi, com os vocais de LUISAH

Published

on

22Lullaby22 é a primeira colaboração entre Flakkë e Gudi com os vocais de LUISAH scaled
(Foto: Divulgação)

Dando uma nova cara ao Slap House que cresce cada vez mais no cenário da música eletrônica no Brasil, Flakkë e Gudi se juntam para o lançamento de “Lullaby” com os vocais de LUISAH pela Pluri Records.

Amigos da vida e da música há mais de sete anos, os DJs e produtores responsáveis pelos antigos projetos Gran Fran e Marc Zmile que já realizaram outras collabs, finalmente se unem novamente em mais um projeto unindo suas forças musicais para o lançamento de uma nova track. A ideia, que surgiu do Gudi, passou pelas mãos de Flakkë até que ambos decidiram que faltava algo: os incríveis vocais de LUISAH“Depois da primeira versão 100% finalizada, decidimos trocar a letra e o vocal, que puxaram mudanças no instrumental e, no fim, quase uma música inteiramente diferente, mas entre tantas idas e vindas chegamos em um resultado que nos agradou demais”, explica Gudi. Flakkë, não hesitou em comentar sobre o diferencial que o vocal fez. “Nós levamos a música a outro nível, e o vocal da LUISAH veio para coroar a faixa como um desbunde jovial de magnitude ímpar”.

Definido por Flakkë como “Creamy” House, por fugir do padrão na timbragem etérea e nos elementos utilizados, a faixa é enquadrada como um Slap House, principalmente por conta do drop trazendo uma forte personalidade e fazendo a junção perfeita entre um gênero em alta e algo fora do padrão.

Compondo o single, os principais elementos de “Lullaby”, além do lindíssimo vocal da LUISAH, são a instrumentação e o arranjo da música, nos quais os músicos optaram por usar elementos orquestrais e um music box dando um tom de canção de ninar. “Nós sabemos que o drop é que interessa para a galera, então fizemos um drop bem simples, pesado e melodicamente cremoso, com uma bassline gorda e marcada e o vocal como instrumento”, define Flakkë.

Os DJs e produtores estão a todo vapor e almejando a volta às pistas, cada vez mais perto de acontecer. Flakkë conta que está para soltar as melhores tracks que já produziu na vida, Gudi também comenta que está mais forte do que nunca e promete lançamentos mensais, além de tudo que está preparando quando puder se apresentar novamente.

Enquanto isso, confira “Lullaby” de Flakkë e Gudi com os vocais de LUISAH pela Pluri Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement