1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Fiduma e Jeca...
in

Fiduma e Jeca lançam “Aglomerar Latinha”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Fiduma e Jeca começaram 2022 trazendo novidades. Através de suas redes sociais, a dupla anunciou seu novo EP, “Era Pra Ser Ao Vivo”, já com o lançamento da primeira faixa, “Aglomerar Latinha” nesta sexta-feira (11).

O projeto, que inicialmente seria gravado em formato de show com a presença do público, teve que ser alterado por conta das restrições da nova variante da Covid-19. Assim, “Era Pra Ser Ao Vivo”, faz referência ao adiamento das gravações, além de também resgatar o nome do primeiro CD da dupla, “Ao Vivo Pra Quem Veio”, de 2014.

“Estávamos ansiosos para gravar um DVD com público, mas mesmo não sendo possível neste momento, não poderíamos deixar de trazer novidades para nossos fãs.” – declara Jeca

Gravado em Londrina/PR, no estúdio Godoy Music e com direção de vídeo de Jacques Jr, o projeto traz uma versão intimista da dupla, com músicas inéditas no formato acústico. Produzidas por Eduardo Godoy, as faixas “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho”, “Ruim de Mexer”, “Vai Passar”, “Perigo Perigoso” e “Conselho” irão compor o novo EP da dupla.

“O repertório foi escolhido a dedo, todas são muito boas. Há uma variedade nos estilos e papo das músicas. Vamos sentir durante os lançamentos qual música arrepia mais e a que o público mais se identifica” – afirma Fiduma

Além das inéditas, o projeto conta com uma versão bônus de “Conselho”, música romântica que Fiduma & Jeca trazem acompanhada de piano e voz, formato nunca gravado antes por eles.

“Às vésperas da gravação, durante o ensaio, tocamos a música “Conselho” no piano e gostamos da sonoridade, do sentimento que a música passou ao cantarmos, decidimos fazer a faixa como bônus no projeto”.

Aglomerar Latinha” chega nesta sexta-feira (11), e estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube.

Sobre Fiduma e Jeca:

A dupla se formou em 2012 e começou a ganhar destaque no cenário da música sertaneja com suas composições divertidas e animadas, que misturam o tradicional sertanejo com elementos do pop e do rock.

Fiduma e Jeca são conhecidos por suas letras irreverentes e descontraídas, que muitas vezes retratam situações do cotidiano, festas e relacionamentos. Algumas de suas músicas mais populares incluem “Anjo Chapadex”, “Que Susto”, “Zoodstock” e “Bagunçando as Avenidas”.

A dupla é reconhecida por suas performances ao vivo cheias de energia e interação com o público. Eles são conhecidos por criar um ambiente festivo em seus shows, levando diversão e entretenimento aos fãs.

Ao longo de sua carreira, Fiduma e Jeca lançaram vários álbuns e conquistaram um público fiel, especialmente nas regiões sertanejas do Brasil. Eles também já colaboraram com outros artistas populares, como Michel Teló e Pedro Paulo & Alex.

Fiduma e Jeca continuam ativos no cenário musical e seguem lançando novas músicas e fazendo shows pelo país. Sua abordagem descontraída e suas melodias cativantes têm conquistado fãs e os mantêm como uma presença relevante na música sertaneja brasileira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda

taylor swift lover 2019 POP CYBER

Ed Sheeran e Taylor Swift lançam dueto “The Joker And The Queen”