Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira, sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022

Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022
(Foto: Divulgação)

Depois de uma turnê cheia nos Estados Unidos e um retorno incendiário dos shows no Brasil, Chemical Surf acaba de ser anunciado como uma das atrações do Tomorrowland da Bélgica em julho deste ano.

Convidados pessoalmente pelo duo Dimitri Vegas & Like Mike – já eleito como melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag -, a dupla brasileira ocupará a programação do palco Smash The House, cuja curadoria é feita pelos próprios belgas.

Irmãos, Lucas e Hugo contam que receber essa notícia foi um momento super emocionante e marcante na carreira do projeto. “Além de ser uma realização pessoal e servir como grande incentivo após esse período conturbado de pandemia, acreditamos que estar no line-up ajuda bastante na carreira de qualquer artista. Afinal, o mundo inteiro acompanha o que acontece no festival”, contam.

Os brasileiros já adiantam que a apresentação será repleta de emoção, pois há anos esperam por esse momento, que é o sonho de todo DJ. Para os irmãos que representam mundialmente a cena da música eletrônica brasileira desde 2013, isso tornou-se realidade: “Finalmente está chegando a hora dessa tão aguardada estreia, sempre acreditamos que um dia ia dar certo”, declaram.

Agora, Chemical Surf faz parte da seleta lista de artistas nacionais que já estiveram no Tomorrowland: Alok, Vintage Culture, Bruno Martini, FTampa, ANNA, Felguk e DJ Marky.

Em sua 16ª edição, o Tomorrowland, maior e mais importante festival do globo de música eletrônica, ocorre pela primeira vez na história em três finais de semana: 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho, em Boom, na Bélgica.

Para quem quer curtir o Chemical Surf no Brasil, ainda dá tempo: a dupla também está de volta no line-up do Lollapalooza Brasil, apresentando-se no sábado, 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vintage

Vintage Culture alcança o 1º lugar no Top 100 geral do Beatport com “Nightjar”

bbb 22 foto pelado eliezer 4

Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda