Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira, sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022

Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022 POP CYBER
Foto: Assessoria de Imprensa

Depois de uma turnê cheia nos Estados Unidos e um retorno incendiário dos shows no Brasil, Chemical Surf acaba de ser anunciado como uma das atrações do Tomorrowland da Bélgica em julho deste ano.

Convidados pessoalmente pelo duo Dimitri Vegas & Like Mike – já eleito como melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag -, a dupla brasileira ocupará a programação do palco Smash The House, cuja curadoria é feita pelos próprios belgas.

Irmãos, Lucas e Hugo contam que receber essa notícia foi um momento super emocionante e marcante na carreira do projeto. “Além de ser uma realização pessoal e servir como grande incentivo após esse período conturbado de pandemia, acreditamos que estar no line-up ajuda bastante na carreira de qualquer artista. Afinal, o mundo inteiro acompanha o que acontece no festival”, contam.



Os brasileiros já adiantam que a apresentação será repleta de emoção, pois há anos esperam por esse momento, que é o sonho de todo DJ. Para os irmãos que representam mundialmente a cena da música eletrônica brasileira desde 2013, isso tornou-se realidade: “Finalmente está chegando a hora dessa tão aguardada estreia, sempre acreditamos que um dia ia dar certo”, declaram.

Agora, Chemical Surf faz parte da seleta lista de artistas nacionais que já estiveram no Tomorrowland: Alok, Vintage Culture, Bruno Martini, FTampa, ANNA, Felguk e DJ Marky.



Em sua 16ª edição, o Tomorrowland, maior e mais importante festival do globo de música eletrônica, ocorre pela primeira vez na história em três finais de semana: 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho, em Boom, na Bélgica.

Para quem quer curtir o Chemical Surf no Brasil, ainda dá tempo: a dupla também está de volta no line-up do Lollapalooza Brasil, apresentando-se no sábado, 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



Sobre Chemical Surf:

A dupla começou sua carreira no início dos anos 2000, mas foi a partir de 2013 que alcançaram reconhecimento com o lançamento da faixa “Hey Hey Hey”. A partir daí, eles conquistaram o público com seu estilo único, que combina elementos de house, deep house e tech house.

Chemical Surf é conhecido por suas produções cativantes e melodias envolventes, que combinam perfeitamente com ritmos pulsantes e batidas contagiantes. Eles também se destacam por suas habilidades como DJs, apresentando sets dinâmicos e cheios de energia em festivais e clubes ao redor do mundo.

O sucesso de Chemical Surf se reflete em suas parcerias musicais com artistas renomados, como Tiësto, Alok, Vintage Culture, Dubdogz e outros. Eles também têm lançado faixas em gravadoras de destaque, como a Spinnin’ Records.

Alguns dos hits mais conhecidos de Chemical Surf incluem “Down”, “Walking Back”, “I Wanna Do”, “Good Time” e “Hey Hey Hey”. Suas músicas têm uma pegada festiva e são frequentemente tocadas em festivais de música eletrônica e clubes.

Além de suas produções musicais, Chemical Surf também se dedica a apresentações ao vivo com instrumentos musicais, trazendo uma experiência diferenciada para o público.

Chemical Surf continua a crescer em sua carreira, trazendo sua sonoridade única para a cena da música eletrônica. Com seu talento e estilo marcante, eles têm conquistado fãs ao redor do mundo e se estabelecido como um dos principais nomes da música eletrônica brasileira.

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

1 pop cyber purple POP CYBER

Vintage Culture alcança o 1º lugar no Top 100 geral do Beatport com “Nightjar”

1 pop cyber purple POP CYBER

Fiduma e Jeca lançam “Aglomerar Latinha”