Ed Sheeran e Taylor Swift lançam dueto “The Joker And The Queen”

Ed Sheeran e Taylor Swift lançam dueto The Joker And The Queen

As estrelas Ed Sheeran e Taylor Swift se unem para um poderoso e novíssimo dueto em “The Joker And The Queen”, disponível agora em todas as plataformas digitais. Compartilhando uma amizade que segue por toda uma década, hoje Ed e Taylor realizam sua quarta colaboração até agora, que vem na sequência de “Everything Has Changed” (2012), “End Game” (2017) e “Run” (2021).

Na hora de escrever a  versão original de “The Joker and the Queen” para o álbum “=”, Ed considerou a voz de Taylor a mais perfeita para a faixa e mais tarde a convidou para gravá-la. Escrita por Ed Sheeran, Taylor Swift, Johnny McDaid, Fred Gibson e Sam Roman e produzida por Ed Sheeran, FRED, Johnny McDaid e ROMANS, a faixa brilha com vocais calmos, piano delicado e arranjos de corda suaves, assinados pelo irmão de Ed, Matthew.

O vídeo que chega junto ao clipe, dirigido por Emil Nava, vem carregado de nostalgia conforme coloca novamente junto o elenco do vídeo icônico de “Everything Has Changed” – a colaboração prévia de Ed e Taylor, lançada em 2012.  Dez anos depois, o vídeo retrata como a história se desenrolou para os agora com 18 anos Ava e Jack, conforme eles entram para a universidade e embarcam em novas aventuras.

Desde o lançamento de seu álbum ‘=’ em outubro de 2021, Sheeran continuou a dominar os charts por todo o mundo, especialmente em seu mercado local, onde ele atingiu quatro primeiros lugares somente em 2021: “Bad Habits”, “Shivers”, “Merry Christmas” junto a Elton John e “Sausage Rolls for Everyone”. Mais recentemente, Ed se uniu a Fireboy DML para o hit viral ”Peru”, e também performou no BRIT Awards na noite de terça-feira “Bad Habits” junto a “Bring Me The Horizon” (watch here) e “The Joker And The Queen” (watch here).  Sheeran levou para casa o troféu de “Compositor do ano” na premiação do BRIT Awards.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

F J gravacao foto Mauricio nota

Fiduma e Jeca lançam “Aglomerar Latinha”

Michael Bublé 1

Michael Bublé lança releitura de “My Valentine”