Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra abre venda de ingressos

Festa do Peao de Boiadeiro de Itapecerica da Serra 2024 scaled POP CYBER
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

A Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra abriu na última segunda-feira (20), a venda de ingressos para a maior festa do peão da grande São Paulo, que vai acontecer entre os dias 12 e 20 de julho. A 44ª edição do evento segue sendo realizada no Ginásio de Esportes, região central da cidade de Itapecerica da Serra, que faz parte da Região Metropolitana de São Paulo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://www.tycket.com.br/festa-do-pe-o-de-itapecerica-2024.html.

A festa vai começar no dia 12 de julho com o show da aclamada dupla Jorge & Mateus e do cantor Gustavo Mioto. No dia 13, quem sobe ao palco são os irmãos Henrique & Juliano que prometem um grande show. O segundo final de semana tem a apresentação do cantor Luan Santana no dia 19, e da “Boiadeira”, Ana Castela, no dia 20. Nos próximos dias serão anunciados o link e os pontos de vendas para a compra de ingressos.

O evento, que aquece a economia local e de toda a região, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, e tem a realização, assim como no ano passado, da Organização Estrela e Cia Verde Amarelo, duas das maiores empresas de entretenimento do Estado de São Paulo.

Vale destacar a mega estrutura do evento, a grande Arena, além de arquibancada coberta, Área Vip, Camarote Corporativo e o Maravilhoso Camarote – único setor open bar da festa. Na área gastronômica, uma praça de alimentação com grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada.

MARAVILHOSO CAMAROTE

Pela primeira vez na Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, o público que adquirir o ingresso para o Maravilhoso Camarote, vai poder usufruir de serviços exclusivos como massagem, barbearia, maquiagem, além do serviço de open bar com bebidas Premium e visão privilegiada do palco onde estarão presentes os maiores artistas do Brasil.

O espaço conta ainda com área de descanso, banheiro privativo e espaço de alimentação exclusivo. Já a estrutura oferece conforto ao público, com decoração personalizada e especial. Quem adquire o Maravilhoso Camarote ainda ganha brindes e têm acesso à Área Vip e à balada do camarote corporativo (após o show principal).

O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.

ITAPECERICA DA SERRA

Localizada próxima a cidades como São Paulo, Embu das Artes, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Cotia, atualmente a população de Itapecerica da Serra é de 177 mil pessoas. O nome da Itapecerica deriva do tupi, que significa “pedra escorregadia”. Uma lenda da região conta que dois índios passeavam pela cidade, quando um dos índios escorregou e gritou: “ita”, o outro índio gritou em seguida: “pecerica!”, ou “pycyryca!”.

Ainda é possível ver, o que sobrou da pedra lisa na Rua Henrique Soter Fernandes, próxima ao Largo da Matriz. Cidade católica, fundada por jesuítas, foi habitada por aldeias indígenas. A padroeira do município é Nossa Senhora dos Prazeres. Itapecerica da Serra, se emancipou do antigo município de Santo Amaro, em 8 de maio de 1877.

Em 1908, a cidade promoveu a primeira corrida oficial de automóveis do Brasil, que aconteceu em 26 de julho, organizada pelo Automóvel Club de São Paulo. Mais de 10 mil pessoas assistiram, Sílvio Álvares Penteado, pilotando um Fiat de 40 cavalos, vencer a corrida. Em 1944 o município acrescentou o “da Serra” ao nome em alusão à sua topografia e para distinguir-se do município mineiro de igual nome, passando a se chamar Itapecerica da Serra.

A área turística mais visitada de Itapecerica da Serra é o Kinkaku-ji, templo ecumênico e cinerário, construído em estilo arquitetônico japonês. Está localizado dentro do “Parque Turístico Nacional do Vale dos Templos” e é rodeado por jardins japoneses, lago de carpas e Mata Atlântica.

SHOWS

12/07 – Jorge & Mateus e Gustavo Mioto

13/07 – Henrique & Juliano

19/07 – Luan Santana

20/07 – Ana Castela

FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ITAPECERICA DA SERRA

Data: 12 a 20 de julho

Local: Ginásio de Esportes – Avenida Dona Anila, 1001 – Centro – Itapecerica da Serra/SP.

Informações: https://www.instagram.com/rodeioitapecerica/

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Thati Dias lanca primeiro album autoral 22Soturna22 por Deborah Sena e1716305903533 scaled POP CYBER

Thati Dias lança primeiro álbum autoral “Soturna”

Rebeca Casagrande e Fabio Medeiros scaled e1716306156628 scaled POP CYBER

Diretores de cinema Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros são responsáveis pelo audiovisual do Gala de Amor