Connect with us

Música

Está confirmado: a banda The Wanted voltou

Published

on

the wanted pop cyber
(Foto: Divulgação)

Os rumores se confirmaram e The Wanted está oficialmente de volta. Eles participarão do show para arrecadar fundos para a pesquisa do câncer promovido pelo Tom e lançarão um álbum com os maiores hits em 12 de novembro.

As discussões sobre uma reunião aconteceram pela primeira vez em 2020, mas como acontece com muitas coisas, a pandemia forçou o grupo a colocar um freio na ideia no início.

Um segundo contratempo veio quando Tom Parker foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável.

Mas depois de começar o tratamento, e “responder bem”, Tom começou a trabalhar com a instituição de caridade Stand Up To Cancer em um documentário do Channel 4 e um show ao vivo no Royal Albert Hall de Londres – onde The Wanted se reunirá para se apresentar no final deste mês.

Temos conversado continuamente por alguns anos sobre voltarmos a ficar juntos … mas todos temos trabalhado em outros projetos em momentos diferentes, então isso não aconteceu“, disse Jay em um comunicado.

O show é no dia 20 de setembro e a coleção dos maiores sucessos de The Wanted será lançada no dia 12 de novembro.

Durante seus quatro anos no centro das atenções, o grupo marcou dois singles número um e uma seqüência de singles e álbuns Top Ten.

Seu maior sucesso, Glad You Came, de 2011, também alcançou o mais raro dos feitos pop britânicos – foi grande na América também.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement