Connect with us

Música

Felp 22 anuncia novo single “Marginais Trap #2”

Published

on

felp 22 scaled
Fotos Marginal Trap (Crédito: Birdman - @25birdman)
O cantor e trapper Felp 22 anuncia novo single “Marginais Trap #2”, para a próxima quinta-feira (5) às 12h, a música e o clipe serão lançados juntos em todas as plataformas. A música faz parte do projeto Marginal Trap da Marginal Supply, marca de roupas criada pelo artista. Para o lançamento, Felp convidou os artistas Flacko, Sueth e Bruxo 021, que fazem parte da cena do trap do carioca. Esse é o primeiro lançamento de Felp 22 desde o lançamento de “Melhor Momento”, álbum que já ultrapassa a marca de 2.5 milhões de views no canal do YouTube do cantor, com 17 faixas inéditas. Com o objetivo de manter uma sonoridade do trap mais original e suja, Felp 22 recrutou seu parceiro Rick Beatz, que assina a produção musical.

Para o cenário do clipe foi escolhido um galpão que traz a alusão da cultura gangsta, junto com uma frota de carros de marcas desejadas. Esbanjando ousadia e atitude, Felp e seus parceiros são uma reunião de gangsters estilosos do Rio de Janeiro trajados de Marginal Suppply. O clipe foi dirigido por Brenald Carvalho, que já assinou outros trabalhos do cantor, e trouxe como referência para o vídeo a música “Poppin’ Them Thangs”, do grupo de rap G-Unit, fundado por 50 Cents nos anos 2000, trazendo a lembrança dos tempos áureos do hip-hop.

A ideia do clipe foi trazer o cenário de uma reunião de gangstas do Rio de Janeiro, mostrando seu estilo de vida, investindo na produção com carros, efeitos especiais e tudo que remete a idealização do projeto em si“, afirma Felp.

Nesse lançamento os fãs poderão concorrer a um casaco exclusivo da marca, focada no estilo streetwear, contendo casacos mais largos, camisetas, calças, entre outros produtos voltados para o estilo original do Hip Hop. Para participar, os fãs deverão fazer o pré-save e seguir as informações disponíveis nas redes sociais do cantor.

A Marginal Supply é uma marca inspirada na frase “Marginal Alado”, uma das maiores referências do Felp, tatuagem do artista Chorão da banda Charlie Brown Jr. Também presente no Youtube, a marca lança novos drops de roupas em grandes projetos e também músicas individuais, com o intuito de inspirar o seu público com estilo de vida, que antes acabavam encontrando apenas em marcas internacionais.

Sobre Felp 22
Naturalizado carioca, Felp começou a sua carreira aos 12 anos, em 2011 criou o “Cacife Clandestino” que atingiu marcas surpreendentes no Youtube com 50 milhões de visualizações e mais de 500 milhões de streams no Spotify.

Devido ao grande sucesso e repercussão do grupo, Felp 22 fundou o seu selo Medellin Records, empresa que atualmente agencia e gerencia a carreira de diversos artistas nacionais, como WC no Beat, Hyperanhas, MC TH, Igor, MC KF e outros. O selo musical conta com mais de *1 milhão de inscritos* em seu canal oficial no YouTube e *309 milhões de visualizações*, além de ter uma excelente performance nas plataformas de *streaming* .

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement