Felp22, Sain, Sant e Dalsin lançam “Marginais Boombap 3”

Disponível em todas as plataformas via ONErpm, essa é a terceira edição do projeto “Marginais Boombap”, criado com o objetivo de celebrar a cultura das ruas

Felp 22, Sain, Sant e Dalsin lançam “Marginais Boombap 3”
Créditos: @25birdman

Nesta sexta-feira (30), será lançado o novo single “Marginais Boombap 3”, continuação do projeto liderado por Felp22, que traz as participações de Dalsin, Sant e Sain. Com rimas afiadas e reflexivas, os artistas exploram as raízes do hip-hop nacional, abordando temas profundos e pertinentes à realidade das ruas. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Dando sequência ao projeto “Marginais Boombap”, a faixa é marcada pela essência autêntica do boombap, com batidas pulsantes que incentivam e refletem a resiliência da cultura de rua. Em “Marginais Boombap 3”, Felp 22, Sain, Sant e Dalsin reafirmam sua missão de conquistar seu espaço na cena, expressando a força que vem da vivência e da luta constante.



“Marginais Boombap” é um projeto idealizado por Felp 22, que a cada edição traz novas colaborações, celebrando ainda mais a cultura do rap. “Marginais Boombap 1” contou com artistas como PK, Predella, Orochi e Nog, enquanto “Marginais Boombap 2” trouxe nomes como Nabrisa, DK 47 e Spinardi. O projeto Marginais Boombap surgiu como uma extensão da Marginais Supply, reunindo artistas da cena para dar voz às experiências e desafios enfrentados nas comunidades. Com o objetivo de celebrar a cultura das ruas, o projeto não só lança músicas, mas também se torna uma plataforma de expressão artística, refletindo a essência do que significa ser marginalizado.

Em “Marginais Boombap 3”, os artistas mergulham nas raízes do hip-hop nacional, abordando temas relevantes da realidade das ruas. As rimas denunciam injustiças sociais e celebram a resistência.



Sobre Felp 22:

Felp 22 iniciou sua carreira aos 12 anos e, em 2011, fundou a banda Cacife Clandestino. A banda se tornou um sucesso e emplacou grandes hits que até hoje são lembrados e ouvidos por todo o Brasil. O grupo já rodou o país mais de 5 vezes fazendo turnês nacionais. Após o grande sucesso nacional e internacional de sua banda, Felp 22 iniciou sua carreira solo de forma internacional e, com a chegada da pandemia, focou na sua carreira solo nacional, com 4 álbuns lançados e colecionando inúmeros hits. Em 2022, Felp 22 retornou com sua banda Cacife Clandestino e, em 2023, lançaram seu primeiro DVD, em formato acústico, como homenagem aos 10 anos de banda.

Sobre Dalsin:

 Dalsin é um dos artistas da cena urbana lançados entre 2005 e 2015 que permanece em atividade e relevância, tendo mais de 10 anos de carreira, iniciando sua carreira no RAP em 2010 na cidade de São José dos Campos- SP. Dalsin já viajou por todo o país com tour dos seus discos. E aposta em sua versatilidade nas músicas para conquistar o público de diversos gostos, levando músicas desde boombap, trap, funk rasteiro a love songs. Sendo reconhecido e fazendo shows o artista se encontra no auge de sua história, após emplacar diversos singles e álbuns que somam milhões de visualizações, através desses 13 anos. Seu canal já soma mais de 130 milhões de visualizações, incluindo um disco de ouro pelo disco Cereja Hollywood, com destaque para a música Parabellum, boombap que viralizou e alcançou números grandiosos, o que colocou o Boombap em alta nacional e mundial, atingindo milhões de views rapidamente. Dalsin vem trabalhando em lançamentos constantes, estreitando sua relação com sua base de fãs através das redes sociais, compondo novos singles e projetos que serão divulgados nos próximos meses. Acompanhe o artista em suas redes para ficar por dentro dos seus próximos passos.



Sobre Sain:

Stephan Affini Peixoto – é um talentoso beatmaker e versador de rimas lapidadas. O Mr. Slow Flow do rap nacional cresceu rodeado de arte, sonoridades, shows e estúdios. Nascido no bairro do Catete, no Rio de Janeiro, em 1993, aos 11 anos já participava de sua primeira gravação com o pai, Marcelo D2.

Criador do grupo Start Rap em 2007 – com os amigos Farouk Barem e Shock o QXÓ – e do selo Pirâmide Perdida, em 2015, ao lado de El Lif Beats e Akira Presidente, Sain lançou seu primeiro trabalho solo em 2017 (Doses de Adrenalina) e desde então tem se destacado no cenário musical nacional e internacional, recebendo o reconhecimento de veículos especializados, prêmios e realizando turnês por todo o país, além de shows pela Europa, Oceania e Estados Unidos.

Sobre Sant:

Rapper vindo da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mais um representante dos subúrbios e favelas que acumula diversos sucessos entre Poesia Acústica, participações e projetos solos.

Sobre ONErpm:

ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

Lorran se une a Ícaro & Gilmar em nova faixa Preso Por Um Cabelão

Lorran se une a Ícaro e Gilmar em nova faixa “Preso Por Um Cabelão”

Giana anuncia Me Deixa Viver, novo single que marca início de nova etapa

Giana mergulha no pop em primeiro single de sua nova era, “Me Deixa Viver”