O novo single, “Terno Carolina Herrera”, do rapper Farrapho é um Trap Sad sobre não confiar nas pessoas e não conseguir se entregar tão facilmente ao amor. A música tem uma vibe melancólica e questiona o interesse das pessoas pelo seu status.
“Todos querem um pouquinho de mim, um caldinho de mim”
Farrapho mostra em sua nova música uma ânsia para descobrir se esse interesse existiria caso o artista estivesse na pior, afinal, é mais fácil atrair olhares quando estamos no auge. “As pessoas infelizmente valorizam mais o que você tem e o que você pode proporcionar a elas e isso fica evidente a partir do momento em que você se torna próspero, confiar nas pessoas já não é tão simples”, comenta.
Sobre Farrapho
Farrapho nasceu no interior do Rio Grande do Sul, numa condição de extrema pobreza. Ele sabia que tinha um mundo fora da roça e sonhava em ter dinheiro e liberdade. Aos 15 anos fugiu de casa para desbravar o mundo e tentar ganhar a vida de alguma forma. Conheceu o movimento Hip Hop através de seu irmão e começou a escrever músicas, mas parou logo em seguida, pois queria ter dinheiro e um lugar para morar antes de se arriscar no Rap. Hoje tem sua própria empresa de marketing digital e finalmente pode realizar seu sonho de adolescência, cantar. Suas músicas falam sobre saúde mental, prosperidade e autenticidade. A partir de suas músicas, Farrapho deseja inspirar seus ouvintes para que despertem e assumam a responsabilidade financeira, rompendo um ciclo de pobreza e inaugurando uma era de prosperidade em sua família.