Farrapho apresenta “Mami” uma releitura de Drake

@farrapho Farrapho apresenta 22Mami22 uma releitura de Drake e1715952890997 scaled POP CYBER
RNR Assessoria

“Eu preciso de alguém pra ser paciente comigo”, ao ouvir a frase que introduz o single “Mami”, do rapper Farrapho, sua cabeça já te leva para “Search & Rescue”, do Drake. Ambas as canções falam sobre ser resgatado, pela mulher da sua vida, do estilo de vida de um rapper. “Mami” chega às plataformas digitais no próximo dia 17, uma sexta-feira, ouça aqui.

A música narra a história de um homem que está em busca de um amor verdadeiro, sem joguinhos, uma parceira que realmente “feche” com ele em todos os sentidos da vida. A canção traz elementos do R&B, com melodias marcantes e um timbre refinado.

Compus “Mami” com o Koch, que também assina a mixagem e masterização da faixa. Me desafiei a fazer uma releitura de “Search & Rescue” para experimentar uma nova sonoridade e uma nova estética musical, diferente do que eu venho trazendo em meus últimos lançamentos“, explica Farrapho.

O rapper gaúcho, morador de Santa Catarina, está em uma nova fase de sua carreira musical e atingiu a marca de 200 mil streams nas plataformas digitais. Farrapho promete trazer para a cena independente do Hip Hop uma wave única com muita autenticidade e personalidade, ocupando, pouco a pouco, o seu espaço.

Sobre Farrapho

Farrapho nasceu no interior do Rio Grande do Sul, numa condição de extrema pobreza. Ele sabia que tinha um mundo fora da roça e sonhava em ter dinheiro e liberdade. Aos 15 anos fugiu de casa para desbravar o mundo e tentar ganhar a vida de alguma forma. Conheceu o movimento Hip Hop através de seu irmão e começou a escrever músicas, mas parou logo em seguida, pois queria ter dinheiro e um lugar para morar antes de se arriscar no Rap. Hoje tem sua própria empresa de marketing digital e finalmente pode realizar seu sonho de adolescência, cantar. Suas músicas falam sobre saúde mental, prosperidade e autenticidade. A partir de suas músicas, Farrapho deseja inspirar seus ouvintes para que despertem e assumam a responsabilidade financeira, rompendo um ciclo de pobreza e inaugurando uma era de prosperidade em sua família.

MC Livinho e Mari Fernandez POP CYBER

MC Livinho e Mari Fernandez lançam o single “Só Lamento”

Scarp Caio Luccas e Maru2D transformam vivencias e lutas em versos em single do selo Nadamal e1715952999138 scaled POP CYBER

Scarp, Caio Luccas e Maru2D transformam vivências e lutas em versos em single do selo Nadamal