Farrapho e Koch Woody estão na busca incessante por prazer e poder no single “Crazy”

Música chega às plataformas digitais no próximo dia 12, sexta-feira

Farrapho e Koch Woody estão na busca incessante por prazer e poder no single Crazy
RNR Assessoria

O rapper Farrapho se uniu novamente com Koch Woody no single “Crazy”. Desta vez, Koch não só mixou e masterizou a track, como fez uma participação na música que será lançada no próximo dia 12, uma sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Faça o pré-save.

“Crazy” une duas gerações, Farrapho vem do boombap e Koch Woody, do Trap. O single conta a história dos artistas que subiram de vida e alcançaram o tão desejado poder aquisitivo. Ambos ostentam uma vida luxuosa, com carros, mansões e mulheres.

O nome da música, “Crazy”, significa loucura e em uma camada mais profunda, fala sobre o poder da mente, sobre a importância de uma pitada de loucura, fazendo coisas diferentes, para que os sonhos se realizem e que os resultados sejam diferentes.

“As vezes precisamos perder o controle para que certos desafios façam mais sentido e as verdadeiras cartas do jogo fiquem à mostra na mesa. Existem portas que só abrem com um pouquinho de loucura”, revela Farrapho.

Sobre Farrapho

Farrapho nasceu no interior do Rio Grande do Sul, numa condição de extrema pobreza. Ele sabia que tinha um mundo fora da roça e sonhava em ter dinheiro e liberdade. Aos 15 anos fugiu de casa para desbravar o mundo e tentar ganhar a vida de alguma forma. Conheceu o movimento Hip Hop através de seu irmão e começou a escrever músicas, mas parou logo em seguida, pois queria ter dinheiro e um lugar para morar antes de se arriscar no Rap. Hoje tem sua própria empresa de marketing digital e finalmente pode realizar seu sonho de adolescência, cantar. Suas músicas falam sobre saúde mental, prosperidade e autenticidade. A partir de suas músicas, Farrapho deseja inspirar seus ouvintes para que despertem e assumam a responsabilidade financeira, rompendo um ciclo de pobreza e inaugurando uma era de prosperidade em sua família.

Com produtora de Whindersson Nunes, O Juh apresenta “4-20”

Com produtora de Whindersson Nunes, O Juh apresenta “4:20”

‘Festa a Fantasia do Gadelha’ terá edição histórica em 2024

‘Festa a Fantasia do Gadelha’ terá edição histórica em 2024