Fall Out Boy promete doação de US$ 100.000 para apoiar o movimento Black Lives Matter

O Fall Out Boy se comprometeu a apoiar o movimento Black Lives Matter, prometendo uma doação de US $ 100.000.

Retirado do Fall Out Boy Fund, que os punk-pop lançaram em 2017 para retribuir à sua cidade natal de Chicago, o quarteto redirecionou essa quantia grande para National Bail Out e Black Visions Collective . Essas duas organizações lideradas por negros, aclamadas nacionalmente, há muito tempo apoiam a libertação e o empoderamento de todos os negros, que se tornaram de extrema importância após os assassinatos ilegais de George Floyd, Breonna Taylor, Tony McDade, Ahmaud Arbery e mais indivíduos negros que protestaram em todo o mundo. país.

“Quando você descobre a podridão no fundo de sua casa, não a pinta. Você a desmonta e reconstrói uma casa melhor. Apoiamos a comunidade negra na luta contra a desigualdade racial, a injustiça e a brutalidade policial, comprometendo US $ 100.000 com a queda Out Boy Fund neste verão “, dizia o comunicado da banda. “Começaremos com doações para o National Bail Out e o Black Visions Collective. Percebemos que essa é uma maratona, não um sprint e planejamos continuar e expandir nosso apoio”.

A banda de rock dos anos 2000 terminou sua nota com uma citação do autor vencedor do Prêmio Pulitzer, Pearl S. Buck, sobre gerações que alcançavam o impossível. “Os jovens não sabem o suficiente para serem prudentes e, portanto, tentam o impossível e o alcançam geração após geração”, dizia a última linha.

Leia a declaração completa de mídia social do Fall Out Boy abaixo:

Daniel Boaventura testa negativo para Covid-19

Após vazamento, Katy Perry registra “Smile (I’m Grateful)” em parceria com Diddy