Após vazamento, Katy Perry registra “Smile (I’m Grateful)” em parceria com Diddy

Após o vazamento da faixa completa na internet, somente agora foi oficializada a colaboração entre Katy Perry e Diddy. A faixa chama-se “Smile (I’m Grateful)” e ainda não tem data de lançamento definida, mas deverá sim fazer parte do novo álbum de Katy Perry.

A composição da faixa se destaca por um detalhe: foi escrita por Adrianne Birge, responsável pelas músicas “Hands On Me”, de Ariana Grande para o álbum “My Everything”, e “Amazing Grace”, do rapper DaBaby para o álbum “Blame It On Baby”, e um compositor desconhecido.

Com o registro de “Smile (I’m Grateful)” e com a fase de “novidade” de “Daisies” já começando a se despedir, há quem acredito que Katy Perry já está próxima de anunciar um próximo single de seu novo álbum e a parceria com Diddy, agora registrada oficialmente, pode sim ser o próximo lançamento da cantora.

O disco, ainda sem título ou data de lançamento definidos, pode ser lançado no dia 14 de agosto, segundo revelou a assistente pessoal da Amazon, a Alexa.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Fall Out Boy promete doação de US$ 100.000 para apoiar o movimento Black Lives Matter

Segunda live “Feijuca do Thiaguinho” do Thiaguinho já tem dia e hora marcados