Estrela do reggaeton, Jay Wheeler, aposta no trap em remix de “Pacto”

Estrela do reggaeton Jay Wheeler aposta no trap em remix de Pacto e1691606424890 POP CYBER
Crédito: LEPRODUCERS

Um dos maiores nomes do reggaeton, Jay Wheeler (conhecido como “La Voz Favorita”), lança o remix do hit “Pacto” com as estrelas do trap porto-riquenhas Anuel AA (de “Me Gusta”, com Shakira) e Bryant Myers (de “Cuatro Babys”, com Maluma), além de Luar La L, Dei V e Hades66. A versão original da faixa estreou em primeiro lugar nas paradas do YouTube e da Apple em Porto Rico, e já acumula mais de 80 milhões de streamings e mais de 700 mil criações no TikTok.

“Pacto” está no EP Emociones 1.5, lançado em abril, no qual Jay Wheeler buscou novos caminhos. A combinação de estilos e a química entre os artistas promete não apenas ser uma grande surpresa, mas reforçar o movimento trap de Porto Rico. “Estou muito animado! Sei que meus fãs estavam esperando por esse remix e sou grato por essa oportunidade. Espero que todos possam apreciá-la tanto quanto nós”, comenta Wheeler.

Jay Wheeler já soma mais de 16 milhões de ouvintes no Spotify, 7,3 milhões de seguidores no TikTok e mais 6 milhões no Instagram. No ano passado, ele buscou apresentar toda a sua versatilidade musical em Emociones, seu quinto trabalho de estúdio com os hits “Suelta” (com Mira), “Ese K” (com Conep) e “No Confío”.



O remix de “Pacto” está disponível em todas as plataformas de streaming via EMPIRE (selo referência global em música urbana), e o clipe, no canal oficial do artista no YouTube.

POP CYBER
(Capa)

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe.

ZV 1055 e1675258015642 POP CYBER

É falso que avião com o cantor Zé Vaqueiro caiu

Vitor Fernandes POP CYBER

Vitor Fernandes apresenta segunda parte do DVD “VF Apaixonado” com participação de Pablo e Silvano Salles