Categories: Música

Erick Roza lança primeiro EP, “Porto Seguro”

O cantor e compositor Erick Roza acaba de lançar seu primeiro EP “Porto Seguro”. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

O trabalho produzido por Renan Ruotolo, conta com seis canções autorais. Segundo o músico, o processo de produção foi simples, com arranjos, pré-produção e mixagem divididos em etapas logo após as composições das canções. “Estou feliz com o que tenho conquistado até agora e ansioso pelo que vou conquistar com o lançamento desse EP”, explica Erick.

Com uma pegada romântica, as músicas apresentadas no trabalho falam de diferentes formas de amor. A canção “Aquele Beijo”, por exemplo, conta uma história que nasceu em uma viagem que o cantor fez, onde conheceu uma garota e acabou rolando um beijo inesperado, em um lugar inesperado.

“Beija-Flor”, é uma versão acústica com elementos eletrônicos. A inspiração veio após o cantor receber um presente de uma amiga, uma mandala em forma de beija-flor, e descobrir o significado místico do pássaro, que atua como um mensageiro entre o céu e a terra.

A canção Porto Seguro, que dá nome ao álbum, conta a participação especial da cantora e irmã do artista, Naná Roza.

É um trabalho feito com muito carinho e que dedico a todos os meus fãs. O intuito das minhas canções é despertar bons sentimentos, além de melhorar e deixando mais leve o dia dos ouvintes”, conta Erick.

Tags: Erick Roza
Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE