Categories: Entrevistas

ENTREVISTA: MABI conta detalhes sobre a carreira e afirma novos projetos

Determinada, a cantora MABI sempre teve o sonho de cantar e por mais que tenha tido obstáculos no caminho, seguiu firme em seu propósito e elegeu a música como combustão principal à sua vida. Hoje, é reconhecida por sua voz doce e incrível que toca corações por todo o país, produzindo diversos covers nas redes sociais.

MABI é movida pela música desde pequena, mas foi recente que ela realmente conseguiu realizar seu sonho através se seus empresários na Viex Produções. Hoje a cantora está 100% focada em sua carreira musical, todos os domingos à tarde ela posta um novo cover, mostrando toda a potência de sua voz e versatilidade como artista, cantando de sertanejo ao funk.

Ganhando a internet com diversos covers e até sendo repostada por cantores, como Pocah, Mc Zaac, Iza, Luísa Sonza, entre outros, MABI tem visto em 2020 um ano de muita luta, mas também de reconhecimento musical. A cantora de 26 anos, nascida na baixada fluminense é versátil e inicia sua carreira tendo o funk pop como seu foco e base principal.

Em uma entrevista especial ao Portal Pop Cyber, MABI contou um pouco mais sobre sua carreira e futuros projetos! Confira mais detalhes:

Portal Pop Cyber – Quando você notou o amor pela música em sua vida?

Mabi: Desde bem pequenininha, eu sempre gostei de cantar. Tinha um karaokê na esquina da minha casa, todo dia eu pedia 1 real pra alguém da minha família pra ir lá cantar rsrs.

Portal Pop Cyber – O que mais te deu força de vontade de correr atrás da sua carreira como cantora?

Mabi: Eu sempre tive uma força dentro de mim que dizia exatamente o que eu queria, mesmo tendo muitas dificuldades querendo me impedir. Com o passar do tempo comecei a receber elogios pela minha voz, e este ano a viex veio para realizar este sonho comigo. Pela primeira vez eu estou conseguindo me dedicar totalmente ao que amo e não existem palavras para descrever o quanto eu sou grata por isso.

Portal Pop Cyber – Hoje você tem publicado muitos covers nas redes sociais semanalmente e conta com um cenário adorável! Como está sendo essa produção?

Mabi: Eu adoro o cenário, ficou do jeitinho que eu gosto. Foi produzido com muito carinho pela Viex.

Portal Pop Cyber – E como é ver grandes cantores como Pocah, Mc Zaac, Iza, Luísa Sonza repostando seus covers?

Mabi: É maravilhoso demais, pois eles me inspiram muito. Ser vista pelos meus ídolos me abre caminhos pra eu continuar seguindo.

Portal Pop Cyber – Dos covers que você já postou, qual deles é o seu favorito?

Mabi: O meu favorito é “Trem bala”, essa música mexe muito comigo, ainda mais agora neste momento tão delicado de pandemia. Vou contar um segredo pra vocês, eu me emocionei e chorei no dia da gravação, porque eu senti a música de uma forma que nunca havia sentido.

Confira o cover também:

Portal Pop Cyber – Dentre os seus covers, você caminha do Sertanejo, ao Pop e Funk. Apesar de nos apresentar diferentes gêneros, existe algum que você tem um carinho maior e gostaria de cantar sempre?

Mabi: O funk e o pop!!! As cantoras Iza, Lexa e Luísa Sonza me inspiram demais, me sinto muito à vontade em cantar as músicas delas. Eu quero trazer um estilo funk/pop em todas músicas que eu gravar.

Portal Pop Cyber – Pretende lançar projetos autorais?

Mabi: Simmmm!! Inclusive tá chegando novidade por aí.

Portal Portal Cyber – Com qual cantor brasileiro você gostaria muito de fazer um feat?

Mabi: Posso mencionar mais de um? Rsrs. Iza, Ludmilla, Luísa Sonza, Mc Zaac, Vitão, Lexa…

Portal Pop Cyber – Muito obrigada pela entrevista! Gostaria de deixar uma mensagem para toda a galera que vai ler essa entrevista no Portal Pop Cyber?

Mabi : Se você tem um sonho, por mais difícil que pareça Nunca desista dele! Tenha fé, perseverança e vá a luta. Porque não existe nada mais prazeroso do que você ver aquilo tudo que você queria se realizando.

Tags: MABI
Julia Diniz

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE