Veja todas as críticas sobre o álbum “Positions” da Ariana Grande

Ariana Grande lançou nesta sexta (30/10) seu álbum novo, “Positions”. Com 14 faixas no total, o álbum “positions” vem também com algumas colaborações com alguns dos maiores nomes da música atual: Doja CatTy Dolla $ign e The Weeknd. Críticos especializados começam a publicar as primeiras resenhas sobre o disco e as opiniões estão divididas.

The Guardian, da Inglaterra, deu três estrelas. “O problema está no álbum como um todo. Ultimamente, Ariana Grande tem lidado amplamente com o eufemismo, algo que você pode ver como evidência de maturidade e sofisticação, ou uma artista que atualmente é tão famosa que não precisa se esforçar muito para atrair a atenção das pessoas. Em ‘Positions’, não há uma faixa óbvia de destaque”, publicou o crítico Alexis Petridis.

The Independent, também da Inglaterra, deu três estrelas. A resenha traz o título “Positions: tonto e sedutor, mas sem surpresas”. O crítico Adam White diz que a popstar se manteve em sua zona de conforto. “Como todos nós este ano, ela provavelmente só precisa sair mais de casa”, escreveu.

Três estrelas também vieram da revista britânica NME. A crítica publicada por Hannah Mylrea diz que não há músicas estrondosas no álbum. “É uma audição agradável (…). Como introdução à próxima era da carreira de Grande, é sólido, mas você não pode deixar de sentir que está faltando um pouco do brilho de sua marca registrada”, publicou.

O site Slant Magazine também deu três estrelas (parece que é uma tendência para “Positions”). “Pode ser a hora da acrobata vocal reinante do pop se comprometer totalmente com algumas novas posições”, escreveu Alexa Camp, “muitas das músicas contam com o mesmo trap-pop que povoou os dois álbuns anteriores, particularmente o ‘Thank U, Next’. O que antes parecia revigorante em seu minimalismo está rapidamente começando a parecer insubstancial”.

The Telegraph, também com três estrelas, perguntou: “o álbum é cheio de luxúria, mas onde estão os sucessos?”. O texto de Kate Solomon destaca que Ariana Grande deixou seus traumas para trás e dedicou o álbum ao sexo, mas nada tem cara de hit. “Positions não é tão imediato quanto o trabalho de Ariana Grande é conhecido, embora encontre muitos fãs”, publicou.

O site Clash Music foi mais generoso com Ariana Grande e seu álbum novo. Deu nota oito (de 10). “Para Ariana Grande, ser capaz de satisfazer os fãs da estrela pop enquanto ainda produz baladas soul harmoniosas sempre foi uma de suas maiores conquistas. Ela é uma artista de álbuns”, defendeu.

Lady Gaga resgata looks marcantes da carreira para campanha eleitoral dos EUA

ENTREVISTA: Elana Dara fala sobre o novo single “Sem Fim”, feat com o cantor Nilo

Back to Top