Connect with us

Entrevistas

Entrevista: duo Cai Sahra estreia single e clipe de “Eu Sei”

Avatar

Published

on

Cai Sahra

O duo pop CAI SAHRA acaba de lançar o single autoral “Eu Sei”, em todas as plataformas digitais, com distribuição da Universal Music. Além de comemorar o recém-assinado contrato com a companhia, o duo também celebra outra grande conquista: a canção foi escolhida para integrar a trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, a nova novela das 21h, da Rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

O Pop Cyber conversou com o duo, sobre o lançamento de “Eu Sei”. Leia na íntegra:

Vocês acabam de lançar o single autoral “Eu Sei”, sobre o que trata a faixa?

Geralmente tratamos sobre o tema do amor nos nossos trabalhos, isso é bem claro, a gente sempre busca trazer situações em que a gente já viveu pra dentro da música.

A canção também foi escolhida para integrar a trilha sonora de “A Dona do Pedaço”. Como foi a reação de vocês?

Foi incrível, acredito que seja pra qualquer artista, essa conquista de entrar pra trilha sonora da novela é muto gratificante!

Junto com a música, o duo também fez o lançamento do videoclipe, como foi o processo de criação e gravação?

O videoclipe traz uma ideia de mostrar o cotidiano, a gente com os amigos, os nossos shows, aliás, gravamos algumas partes do clipe no mesmo local que aconteceu o lançamento do nosso primeiro single. Nossos amigos estavam presentes e foi incrível..

O clipe teve cenas externas gravadas nos bairros de São Conrado e Joá, nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro, respectivamente. Porque a escolha desses locais?

A nossa proposta foi gravar em ambientes já frequentados e familiarizados pela gente!

Quando vocês começaram a postar nas redes sociais alguns vídeos caseiros de músicas autorais, vocês imaginavam que hoje somam mais de 2 milhões de views?

A nossa trajetória até agora foi dada á passos de formiga, de vagar, nada surgiu de repente, e é muito bacana ver essa evolução e ver o público que temos hoje.

Como vocês se conheceram e de onde surgiu a ideia de formar o duo?

Somos amigos há 10 anos, pois nosso pais também eram amigos e certo dia colocaram a gente pra cantar em um conservatório de musica, depois com 16 anos, nós estudávamos na mesma escola e eu queria começar a cantar, e nessa tentativa de me aproximar do Rodrigo, eu me convidei pra casa dele porque sabia que ele produzia algumas músicas!

Quais são as influencias de vocês na música?

Basicamente nós somos influenciados por Ed Sheeran, Drake, Tiago Iorc, e também na maioria dos artistas em ascensão no momento.

O que vem pela frente? Vocês planejam o lançamento de um EP ou álbum?

Sim, estamos produzindo nosso EP, estamos com algumas faixas prontas, e na realidade, estamos no processo de finalização, muito em breve vem coisa nova!

 

 

Advertisement