Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Brian e Pe Lu, do Selva, lançam single e clipe de “Amanhecer”

Avatar

Published

on

Selva 0162 scaled

O duo de DJs, Brian Cohen e Pe Lu, que integram o projeto Selva, lançaram recentemente a música “Amanhecer”. Esse é o primeiro single que conta com vocais dos dois juntos!

O Pop Cyber conversou com o duo de DJs, Brian Cohen e Pe Lu. Leia a entrevista na íntegra:

Sobre o que se trata a faixa “Amanhecer”?

A música fala sobre a liberdade e o estímulo de você fazer o que quer fazer e quando quiser fazer. Conta uma história de duas pessoas que se conhecem e tem que viver aquele momento e eu acho que o grande lance é demonstrar essa liberdade de viver momentos de todo coração e estar lá na situação de corpo e alma.

Queremos passar essa mensagem com a letra e a melodia de forma bem positiva e pra cima. Que todos não tenham medo de recomeçar, o ‘amanhecer’ é uma metáfora de um recomeço sempre pra todos nós!”, explica Brian.

A gente não quer fazer apenas músicas de baladas, e de rave, mas sim uma música que pode também ir pelo mundo pop. Criamos nossas letras, colocamos melodia, colocamos instrumentos nessa mistura, chamamos intérpretes que tenham um outro estilo, às vezes a gente também canta.

Selva 0231Como foi a criação do vídeo de “Amanhecer”?

Foi incrível trabalhar com o Filipe Nevares, também foi muito tranquilo e orgânico. Como trabalhamos juntos por dois anos na estrada — ele foi nosso fotógrafo desde o início —, as ideias encaixaram muito rápido.

Queríamos um clipe visualmente bonito e que mostrasse esse nosso lado de músicos, exatamente como fazemos ao vivo com guitarra, violão e voz, e o resultado ficou exatamente como imaginamos.

Qual o objetivo de vocês com essa faixa?
O nosso maior objetivo foi ter um som que amanheça tocando nas festas. Sabe quando o sol tá quase nascendo e você sente que a noite tá acabando? Aí você ouve uma música que curte muito, se emociona e sente uma energia única de ver um dia amanhecendo e o sol surgindo. É um momento muito mágico e queremos que essa música embale os momentos de quem curte o nosso som!

Vocês acabaram de voltar de uma turnê pela Ásia, como foi a experiência?

Foi sensacional! Nós cumprimos a agenda de shows e logo após realizamos a gravação de um videoclipe na Indonésia, que aliás, deve ser lançado muito em breve!

Quais são as novidades para 2019? O que vem pela frente?

Temos muitas parcerias a caminho, algumas delas com Di Ferrero e Matheus & Kauan, além do videoclipe que gravamos na Indonésio, posso dizer que vem muita coisa boa pela frente.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement