Connect with us

Música

MIC anuncia o lançamento de sua primeira turnê pelo Brasil

Published

on

MIC scaled

A cantora japonesa MIC, acaba confirmar sua vinda para o Brasil para uma maratona de 5 shows em 4 diferentes eventos programados para o mês de Julho. Com o  apoio cultural da Sato Company e da Editora JBC, a iniciativa faz parte do projeto Conexão Brasil-Japão, promovido pela Hyperbackers Japan e que tem como objetivo trazer J-Music para o Brasil e disseminar a cultura artística nipônica em terras tupiniquins.

MIC se apresentará ao lado do músico brasileiro Braga, com quem acaba de lançar seu mais novo single “Thank You”. As apresentações ocorrerão em São Paulo, durante Festival do Japão nos dias 6 e 7 de Julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Roque no evento Sakura Matsuri no dia 13 de Julho, bem como no Tanabata Matsuri, tradicional evento do bairro da Liberdade em São Paulo também no dia 13 de Julho. A turnê se encerra no dia 14 de julho com a participação no evento Sana 2019 em Fortaleza no Ceará, O Sana é o maior evento de Cultura Pop e Geek do Norte/Nordeste do Brasil, com público estimado de 100 mil pessoas.

A cantora japonesa vem se destacando no cenário musical brasileiro desde o lançamento de seu single “TRY”, que teve participação especial do “rapper” Rappin’ Hood e que foi muito bem recebido pelo público. A receptividade de seu novo single, “Thank You” também tem sido muito positiva, tendo alcançado a marca de 100.000 “streams” ainda na semana de lançamento.    

Enquanto isso, o músico brasileiro de ascendência uruguaia Braga, confessa estar ansioso para se apresentar ao lado de MIC. Com um estilo marcante e influências de artistas latinos como Wisin y Yandel, Daddy Yankee, Calle 13  e Tito el Bambino, o músico Braga de apenas 22 anos representa toda a diversidade do cenário musical brasileiro e é uma grande promessa para o panorama artístico nacional.

As apresentações de MIC e Braga contarão com a direção de palco do renomado Luís Paulo Serafim, engenheiro de som do The Four que já trabalhou com grandes nomes da música nacional como Jota Quest, Chico Science e Nação Zumbi, Daniela Mercury entre outros,  além da participação especial das bailarinas do Studio de Danças Coppélia.   

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement