Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Conheça a banda “All in your head”

Published

on

pop cyber interview all in your head e1626789985558
(Foto: Divulgação)

All in your head. é uma nova dupla musicalmente diversa composta pelos multi-instrumentistas e vocalistas Chip Moreland de” The Bella Portal “e o tenor de 4 oitavas” G “, vencedor do” Global Peace Song Award “. Em um mundo cada vez mais virtual e artificial onde filtros faciais, notícias falsas, bots de chat A.I., robôs inteligentes, deepfakes e 1ª data são a norma, você já se perguntou “Como se sente ao ser real? O POP CYBER conversou com eles, e a entrevista, você pode ler na integra:

Quem está na sua cabeça?

G – “Somos uma dupla musicalmente diversificada que se esforça para criar música emotiva, cativante, transformadora e estimulante em muitos estilos diferentes, incluindo rock, pop, prog, heavy rock, eletrônico, acústico, EDM, blues e orquestral. Somos baterista, cantor e tecladista Chip Moreland, do “The Bella Portal” e tenor de 4 ovas, guitarrista, tecladista e percussionista “G”, vencedor do Prêmio Global da Canção da Paz.

De onde surgiu a idéia de criar uma banda musicalmente diversificada composta por multi-instrumentistas e vocalistas?

Chip – “Estávamos saindo um dia quando G levantou a idéia de montar um projeto, inspirado por uma demo minha que ele tinha acabado de ouvir, e parecia fazer sentido. Já tocamos em outras bandas antes, então sabemos o que esperar um do outro, e eu estou realmente ansioso para compartilhar os resultados.

Todos tocam praticamente qualquer tipo de instrumento em que coloquem em suas mãos, certo?

G – “Sim, mas somos definitivamente mais fluentes em alguns instrumentos do que em outros, e você conhece o ditado: “Jack de todos os ofícios, máster de nenhum”, vou lhe dar um exemplo… Uma vez eu decidi tocar saxofone em uma música que estava gravando, mas havia apenas um problema. Eu não tocava saxofone. Mesmo assim, eu não ia deixar essa realidade trivial atrapalhar, então passei uma semana aprendendo saxofone o suficiente para gravar a parte e se você o ouvisse, pensaria: “oh, você toca saxofone”, e a realidade seria: “bem, mais ou menos, mais ou menos, linha por linha”.

Meus principais instrumentos são violão, baixo, teclados, bateria/percussão, harpa blues e voz. Os principais instrumentos do Chip são bateria/percussão, teclados, guitarra, baixo e voz.

De onde vem toda essa experiência?

Chip – “Como muitos músicos, crescemos com amor e paixão pela música e começamos a tocar desde muito cedo. Na verdade, G teve uma experiência como prodígio da bateria infantil e tocou profissionalmente com bandas adultas de jazz em clubes.”

De onde vem o nome da banda?

G – “Eu passo muito tempo, provavelmente muito tempo, pensando na natureza de nossa realidade e na forma como nossa percepção funciona. No final de nossa experiência de vida, está a mente humana. A mente, (ou “cabeça”), filtra, processa, experimenta e interpreta todos os aspectos de nossas vidas. Assim, embora grande parte da vida pareça ocorrer externamente a nós, é nossa mente que tenta dar sentido a tudo isso, ergo, é “Tudo em sua cabeça”. Sinto que a mente é o universo orgânico para os humanos que devemos continuar a explorar para nos compreendermos melhor e ter esperança, com maior compreensão vem maior clareza, sabedoria, paz, amor e evolução.

Como foi o processo de criação do primeiro single “How Does Feel To Be Real?”?

Chip – “Gravei uma versão da música para meu disco solo, originalmente escrita por G, que reinterpretou a música original a tal ponto que G quis compartilhar créditos de escrita e regravar a música usando minha gravação para as faixas básicas e vocal principal. G e o engenheiro Gordon Fordyce então imploram para trabalhar na canção em All in your head Studios South, em Malibu, CA.

Alistamos um ex-companheiro de banda nosso, Curtis Mathewson, para tocar guitarra nela, depois trouxemos tocadores de trompa e violino para a linha que você ouve no último refrão. O crédito da produção vai para G para este. Estamos muito felizes com a maneira como acabou, e esperamos que todos que a ouvirem obtenham algo positivo com isso, seja o lado simples da interpretação de rapazes e garotas, ou, o lado “qual é realmente a natureza de nossa realidade…” da letra, como ambos pretendiam.

Será que esta faixa fará parte de um álbum ou EP?

G – “Neste ponto, decidimos apenas nos concentrar no lançamento de músicas individuais, uma após a outra. Talvez em alguma data futura elas façam sentido coletivo suficiente para compilar em um “álbum”, o que quer que seja em 2021.

Que mensagem você quer transmitir com a canção?

Chip – “Como G mencionou anteriormente, a letra da música tem duas dimensões. Com a primeira dimensão lírica, é uma história simples de duas pessoas que caem no amor, com ambas as pessoas chegando ao ponto no relacionamento onde começam a se perguntar como seria “ser real”. A segunda dimensão lírica pretende questionar o que em grande parte vemos como “realidade” e nos perguntarmos: “será que é realmente? Nesta era de notícias falsas, filtros de rosto, realidade virtual, Inteligência Artificial, etc., o que É real? Especialmente para aqueles que podem sentir que estão começando a se perder na natureza superficial e artificial de tudo isso. Em um mundo cada vez mais virtual, “Qual é a sensação de ser real”?

A música ultrapassa 7 milhões de peças, como foi a sensação?

G – “Incrível! A maior parte do crédito precisa ir para os influenciadores sociais e seu público que tornaram possível um número tão grande para uma banda indie desconhecida! A maioria dessas 7 milhões de peças já foi tocada em Tiktok e Instagram. Obrigado a todos! Lançamos “Como se sente para ser real?” não tínhamos idéia de que os influenciadores sociais seriam tão importantes para nós, mas definitivamente aprendemos o valor das viagens, da comida, do estilo de vida, da moda/bebidas e dos influenciadores de esportes de ação! Na verdade, estamos prestes a terminar uma colaboração lírica em vídeo com o influenciador de viagens Amneriis Leal que está sediado no México. Fora em breve!

O que podemos esperar dos próximos lançamentos? Um novo álbum, EP, novos videoclipes, singles?

Chip – “Estaremos lançando músicas individualmente por um tempo. Não tenho certeza da ordem, mas o próximo número de músicas incluirá uma canção de rock de alta energia ironicamente, sobre a apatia, chamada “Warm and Dry”, uma canção pop/rock pesada chamada “Love is a Mountain that we Must Climb”, uma canção de rock aventureira e multitextura com toneladas de vocais de fundo e um meio de guitarra muito crua chamada “Find your way home”, um tratamento EDM de “How does it feel to be real? “com uma vocalista feminina e em colaboração com DawtyMusic, que tem um sucesso com Ofenbach atualmente, chamado “Call Me Papi”, uma música acústica chamada “I know something you don’t know”, e duas músicas de rock agressivas, uma chamada “I will not at up with this”, e a outra chamada “When the going get’s weird, the weird turn pro”, inspirada em uma citação de Hunter Thompson.

Que mensagem você deixa para seu público no Brasil?

G – “Primeiro, por favor, aguentem os desafios do Covid-19 e da vida em geral, vamos ser bons uns para os outros e todos nós vamos superar isso eventualmente! Em segundo lugar, nós lhe agradecemos muito por ouvir nossa música, OBRIGADO! Finalmente, escreva-nos através do nosso site ou social e diga-nos que tipo de música você gostaria que fizéssemos para você!

Podemos esperar ação por aqui quando tudo voltar ao normal?

Chip – “Espero bem que sim! Tecnicamente, embora sejamos uma banda totalmente nova, temos canções suficientes para um set ao vivo, então esperamos tocar ao vivo e eventualmente fazer uma turnê.

Algo mais que você gostaria de compartilhar?

G – “Muito obrigado ao Pop Cyber por sua atenção! Vimos absolutamente um pico de ouvintes do Brasil, principalmente de São Paulo, após sua primeira cobertura de nós. Estamos muito gratos e aguardamos ansiosos por conhecê-lo e ao povo brasileiro um dia! Muito amor a todos! – G”

A VIDA realmente é, TUDO NA SUA CABEÇA

“Tudo na sua cabeça.” é uma nova banda musicalmente diversa composta por multi-instrumentistas e vocalistas Chip Moreland de “The Bella Portal” e o tenor de 4 oitavas “G”, o vencedor do Prêmio Global Peace Song 2016. Cada um toca praticamente qualquer tipo de instrumento em que possam colocar as mãos. 

O nome da banda vem do simples fato de que todas as experiências de vida acontecem, em última instância, “Tudo na sua cabeça”. O objetivo musical deles é criar uma música que prenda e transforme o ouvinte para fazê-lo sentir e / ou pensar em novos reinos de sentimento e percepção, sobre música, sobre si mesmo, sobre a vida, sobre a sociedade e nosso lugar no universo. 

Chip e G têm conhecimento avançado de comunicações digitais, criptografia e codificação / desenvolvimento, portanto, espere surpresas digitais, gotas de NFT exclusivas, a moeda da banda, arte e experiência encomendadas, desenvolvimento de aplicativos exclusivos e espere “Tudo na sua cabeça. ” ser uma banda multimídia que surpreenderá seu público em todas as frentes.

Para o futuro imediato, “Tudo na sua cabeça”. estará lançando singles e projetos NFT que, ao longo do tempo, podem representar um “álbum” / coleção.

Os estilos musicais variam de um sussurro suave e baixo a um grito alto e agressivo. Chip e G ficam mais animados musicalmente quando criam sons e climas que são totalmente exclusivos de “All in your head”. Se você só ouviu um “Tudo na sua cabeça”. música, você ainda não ouviu “All in your head”. 

Chip Moreland – esquerda

Baterista, percussionista, cantor, compositor,

tecladista, baixista, chefe de segurança.

G-direito

Cantora, compositora, multi-instrumentista e habitual porque não.

185280037 504492004309276 3576552218597284863 n

(Foto: Divulgação)

Para mais informações, acesse:  http://Allinyourhead.land https://solo.to/aiyhland

Advertisement
Advertisement