Elevation une Brasil e Moçambique no lançamento do EP ‘So Many Thoughts’

Originalidade e groove são as palavras que resumem a união do brasileiro FLEU ao moçambicano Kuvitchi no lançamento do EP ‘So Many Thoughts’, já disponível em todas as plataformas de streaming pela Elevation Music Records. A colaboração surgiu de forma inusitada, através das estatísticas do SoundCloud, FLEU descobriu que Kuvitchi era o principal ouvinte de algumas de suas músicas na plataforma, que acabou sendo o gatilho perfeito para mandar uma mensagem e iniciar o contato, já que o brasileiro também admirava e acompanhava o trabalho do moçambicano.

O processo criativo da música foi bem fluido e natural. Sempre achei muito bonito os synths de topo e a forma como o Kuvitchi encaixa a bateria, e ele se apresentou pra mim dizendo que amava a forma como eu trabalhava meu low end. Dessa maneira, conseguimos encaixar perfeitamente nossas ideias. Trabalhamos com vocais de 3 cantores diferentes nas músicas e acabamos chegando logo num resultado que agradou ambos.

Ganhando cada vez mais relevância no mercado da dance music, a gravadora Elevation, que tem Illusionize como A&R, já soma mais de 350 milhões de streams apenas no Spotify e celebra os 5 anos de história com a passagem de 110 artistas nacionais e internacionais, entre eles, nomes que hoje são considerados destaques na cena como: Rooftime, Visage Music, Mochakk, Flux Zone, RQntz, ZAC, Royale BR, Daft Hill, Douth!, Confesser e muitos outros.

Ouça ‘So Many Thoughts’ EP, o último lançamento da label composto por 2 faixas inéditas: ‘So Many Lies’ e ‘Who U Are’, que carregam influências do Afro-House, com BR bass em uma pegada dançante.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Bianca lança “Senta e Chora”

MC Ryan SP se junta a MC Danny no single “Problema Seu”