MC Ryan SP se junta a MC Danny no single “Problema Seu”

Feat. entre os funkeiros poderá ser conferido a partir das 18h desta sexta (29) no YouTube da GR6 Explode

MC Ryan SP, um dos funkeiros mais estourados do momento, que em apenas 3 anos de carreira conquistou mais de 185 milhões de views, além de cerca de 5,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e um dos melhores engajamentos nas redes sociais se junta em um feat. com MC Danny, uma das principais vozes do brega funk, que possui colaborações com os maiores cantores do Brasil, o que lhe rendeu milhares de plays e visualizações. Os dois dos maiores nomes do funk atual se uniram para dar voz a “Problema Seu”, faixa que poderá ser conferida no YouTube do GR6 Explode a partir das 18h desta sexta (29).

Composta por Lucas Baiano, DG, Batidão Stronda, Kaio Oliveira e Thiago GG, a canção narra situações da vivência do brasileiro, como tomar “algumas” doses de bebida, dar pt, estar “devendo & luxando”, dentre outros. Ryan SP e Danny dão um tom humorado à canção, que promete ser o novo hit dos artistas ao tocar nos paredões do Brasil e do mundo.

“Ah, cara. Eu não sei nem o que dizer sobre a Danny. Essa mina é fera demais e estou muito feliz da gente ter gravado essa parceria”, revela Ryan. “O videoclipe também está muito maneiro e eu tenho certeza de que todos vão gostar e se divertir muito com a gente nessa música”.

Em tempo: Às vésperas de seu aniversário de 20 anos, MC Ryan SP começa os preparativos para gravar seu primeiro DVD. Com previsão para novembro, o novo audiovisual do funkeiro, que é um dos principais nomes do segmento na atualidade, promete grandes participações especiais, as quais Ryan deve revelar em breve através de suas redes sociais.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Elevation une Brasil e Moçambique no lançamento do EP ‘So Many Thoughts’

Bruno & Gaspar lançam “Fio Dental”, que conta com participação de Tayrone