Edyr Vaqueiro lança o EP “Segredo do Vaqueiro – Parte 2”

O projeto musical composto por 4 faixas estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir do dia 28 (sexta-feira)

Edyr Vaqueiro lança o EP “Segredo do Vaqueiro - Parte 2”
ONErpm

O artista norte-rio-grandense Edyr Vaqueiro acaba de lançar nesta sexta-feira (28) o seu novo EP, intitulado “Segredo do Vaqueiro – Parte 2”. O projeto musical sucede “Sonho do Vaqueiro – Parte 1” e chega com uma melodia cativante trazendo referências musicais inspiradas nas festas de vaqueiro.

Disponível em todas as plataformas via ONErpm, o EP conta com quatro faixas inéditas: “Desencontro”, “É Normal Não”, “Perdido por Você” e “Ouvindo Edyr Vaqueiro (Recém Separado)”. Com letras que falam sobre o amor e suas complicações, o cantor expressa sua paixão pelas festas de vaquejada. A faixa-foco, “Desencontro”, aborda um amor que, apesar da distância e dos caminhos diferentes, permanece vivo na memória e no coração dos amantes. A música destaca a conexão profunda que supera a separação física, reforçando o tema de amor duradouro que resiste ao tempo e à distância.

“Espero que todo mundo curta muito a segunda parte do meu DVD ‘Segredo do Vaqueiro’. Ele foi feito com muito carinho por toda a minha equipe e gostaria de dedicá-lo a todos os vaqueiros desse Brasilzão”, comentou Edyr Vaqueiro.

Além disso, todas as faixas vêm acompanhadas de um videoclipe que estará disponível no canal oficial de Edyr Vaqueiro no YouTube. O audiovisual foi gravado no Haras Santo Cristo, em Extremoz, Rio Grande do Norte.

“Segredo do Vaqueiro – Parte 2” reafirma o compromisso de Edyr Vaqueiro com a autenticidade e a tradição da vaquejada, oferecendo aos fãs um trabalho carregado de emoção e identidade cultural.

“Segredo do Vaqueiro” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Edyr do Vaqueiro:

Edyr Vaqueiro é natural de Bom Jesus-RN, tem mais de 15 anos dedicados à música e foi na adolescência que a sanfona fez parte da sua vida. A paixão pela vaquejada veio da sua infância. Sempre foi prestigiar o esporte e tinha muita vontade de praticar, porém, sendo de origem humilde, não podia comprar um cavalo.

A vida lhe proporcionou conquistas e a realização de vários sonhos, como o de possuir uma égua e de poder participar das vaquejadas aos fins de semana. É esse amor humilde e verdadeiro que ele carrega para os palcos da vida. A carreira do Edyr foi ganhando maior dimensão ao decorrer dos anos. Ele já era conhecido por saber tocar sanfona muito bem, mas foi quando começou a cantar que a sua realização tornou-se ainda maior.

O vaqueiro já cantou com várias bandas de renome nacional como: Garanhões do Forró, Forró Cavalo de Aço, Pegada Forrozeira, Forró Pé de Ouro. As suas inspirações são o Mano Walter e a dupla Sirano e Sirino, que revelou o potiguar para os palcos. Foi em uma participação no show da dupla que Edyr cantou pela primeira vez para um público, iniciando a sua trajetória como cantor e sanfoneiro.

“Ranchinho”” é um dos maiores sucessos do Vaqueiro da Sanfona, com mais de 19 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Outros sucessos não podem faltar no repertório, como “Rapariga Apaixonada””, “Culpa da Bebida”, “Felicidade do Vaqueiro””, entre outras.

forfun banner POP CYBER

Forfun anuncia show de abertura para apresentações no Rio de Janeiro

JBL_Quantum+Stream+Wireless+USB_Product++Image_Hero+02+PAINT

JBL Quantum Stream Wireless: sua voz nítida e perfeita em qualquer lugar