Dubdogz abre venda de ingressos para Dogz Parade, sua festa autoral, em São Paulo

3ª edição está marcada para 31 de agosto com ingressos à venda em ingresse.com/dogzparade-saopaulo

Dubdogz abre venda de ingressos para Dogz Parade, sua festa autoral, em São Paulo
Dogz Parade no Rio de Janeiro. Créditos: @oxgnstudio

Depois de duas edições de sucesso em Porto Alegre e Rio de Janeiro, a Dogz Parade segue rumo a São Paulo, com safári eletrônico garantido no Complexo Canindé. A edição paulista da festa autoral de Dubdogz ocorre em 31 de agosto, mas reabre a venda de ingressos hoje, 2 de julho, pela plataforma Ingresse (acesse aqui).

A experiência de viver um rolê de música eletrônica diferenciado, com vibe alegre, cenografia temática, performers, intervenções artísticas e efeitos especiais fica ainda mais completa com um line-up de peso. Nesta edição, o público poderá presenciar um long set dos anfitriões, é claro, além de Santti b2b Pontifexx, Viot, ETTA, Subb e Dre Guazzelli.

Para tornar tudo ainda mais divertido, a festa conta com playground e decoração temática de safári, que convida o público a expressar seu espírito animal de forma criativa, como em looks descontraídos, maquiagens e cabelos engraçados, ou até mesmo utilizando máscaras de animais da Dogz Squad distribuídas.

A Dogz Parade chega com a premissa de oferecer um ambiente acolhedor para quem ama música eletrônica e para quem está indo pela primeira vez a um rolê com esse tipo de som. Para isso, cria um Carnaval fora de época, com elementos da cultura brasileira contextualizados na cena eletrônica, que garantem não deixar ninguém parado… E, mais que isso, admirado!

Nesse mesmo objetivo, a label party também possui uma gravadora, a Parade Records, para lançar músicas que combinem com a energia festiva do brasileiro. Por ela, já foram lançadas duas faixas do Dubdogz: “I Love It” (ouça aqui), colaboração com DLMT com nova versão para o hit de Icona Pop e Charli XCX; e “Quem Não Quer Sou Eu” remix (ouça aqui), produzido ao lado de Santti, numa versão eletrônica do sucesso de DJ Topo e Seu Jorge.

Tais tracks podem ser conferidas nas plataformas de áudio e nas edições da Dogz Parade, que além de São Paulo (31/08), ainda passam por Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).

Sobre Dubdogz

Com mais de 1 bilhão de streams, somados, Dubdogz é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil. Colecionando hits em seu catálogo, os mineiros também são responsáveis por remixes para grandes nomes internacionais, como Tiësto, Black Eyed Peas, Bob Sinclair e mais. Os gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que formam a dupla, têm mais de 15 anos de estrada na música eletrônica, e já se apresentaram em grandes festivais e clubs mundiais, como Tomorrowland (Bélgica e Brasil), Electric Daisy Carnival (México e Orlando, EUA), Ushuaïa Ibiza (Espanha), Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, entre outros.

Øostil, Guy J, Tao Andra, Junki Inoue e mais- veja a programação do D-EDGE SP para julho!

Guy J, Victor Ruiz, Øostil, Beltran, Tao Andra e mais: veja a programação do D-EDGE SP para julho

Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”

Kweller abre os trabalhos de primeiro álbum solo com o single “Ponto G”