in

DRK contribui no EP “Apogee Vol.2” com a track “Higher State”

Com três faixas inéditas assinadas pela Apogee Music, projeto promete dominar a cena Techno mundial

Captura de Tela 2024 02 16 as 11.12.32 POP CYBER
Créditos: Divulgação Épik Comunicação

O DJ e produtor musical brasileiro DRK, que há anos vem se destacando na cena eletrônica mundial, acaba de anunciar o lançamento da track “Higher State” para dia 16 de janeiro, faixa que faz parte do projeto assinado pela Apogee Music. O novo trabalho da gravadora intitulado “Apogee Vol.2”, em parceria com Vasco, apresenta um EP de três faixas com o melhor do Techno Music.

Segundo DRK, sua colaboração no EP promete um verdadeiro caos sonoro, com uma vibe eletrizante que somente o Techno é capaz de proporcionar.

O produtor musical acrescenta ainda que o objetivo é revolucionar as batidas que geralmente são conhecidas pelos amantes do gênero. “Queremos compartilhar essa energia boa com o público. Buscamos trazer uma sonoridade única com elementos para dominar a cena do Techno mundial, principalmente nos clubs tradicionais de música eletrônica”, diz.

Vale lembrar que DRK atualmente reside em Lisboa (PT), e vem conquistando seu espaço em toda a Europa com apresentações em diversas casas conceituadas, além de sua residência na Occasum, festa que sempre une grandes artistas do House & Techno como Anja Schneider, Amine Edge, Juanito, Lucy Snake, Tim Baresko, Barja, entre outros.

E as novidades não param por aí. No dia 29 de fevereiro, o DJ brasileiro já se prepara para mais um lançamento que sai por uma label italiana. “Fiquem de olho nas minhas redes sociais que em breve irei anunciar essa nova track”, conclui DRK.

Faça agora mesmo o pre-save de Apogee Vol.2: https://www.beatport.com/pt/release/apogee-ep-vol2/4423813.

Bloco Dre Tarde 2024 Dre Guazzelli creditos @caumo.fotografia POP CYBER

Bloco Dre Tarde é sucesso de público pelo 6º ano no Carnaval paulista

Amstel reune pessoas de quase todas as escolas de samba de Sao Paulo em desfile inedito POP CYBER

Amstel reúne pessoas de quase todas as escolas de samba de São Paulo em desfile inédito